GUI TETTAMANTI PREPARA PARA 2021 O LANÇAMENTO DO NOVO ESTÚDIO EM ORLANDO COM ASSINATURA DE RENATO CIPRIANO DA WSDG


O empresário Gui Tettamanti prepara para 2021 o lançamento do novo estúdio em Orlando que leva assinatura do Diretor de Design Renato Cipriano da WSDG. O músico carioca vem consolidando nos Estados Unidos o seu trabalho como Engenheiro de Gravação e Mixagem através do Studio 94 Records. Gui desenvolve uma linguagem musical ímpar em seu Estúdio de mixagem híbrido de primeira linha com o melhor dos dois mundos: analógico e digital. “No Brasil, montei meu primeiro estúdio em 2005 na garagem da casa dos meus pais. O segundo projeto também foi do Renato Cipriano. Imigrei para os EUA em 2014 e remontei meu estúdio aqui, colaborando à distância em produções”.

Gui Tettamanti tem três indicações ao Grammy Latino com os Paralamas do sucesso (2011), Paula Fernandes (2014) e Jair Oliveira (2019).  E um Grammy Latino com a cantora Aline Barros. “Eu tive a honra de gravar a voz da cantora Aline Barros em meu estúdio na Barra da Tijuca em 2013”, declara. Em seu histórico uma vasta experiência profissional com artistas, produtores musicais, empresas de dublagem e emissoras.

Aos 15 anos de idade, começou a tocar bateria dando início a sua história com a música e a sonorização. Em 2000, trabalhou na Som Livre e com o Ricardo Leão na produção musical do Programa Gente Inocente. Formado no Curso de Graduação Tecnológica de Produção Fonográfica da Universidade Estácio de Sá - curso do professor e coordenador Mayrton Bahia - montou seu primeiro estúdio em 2005 na garagem da casa dos seus pais, um projeto de Sollon do Valle (in memorian). Como músico, tocou na banda Allcover (Baile) e na Gurus com trabalho autoral.

O Studio 94 Records possui um equipamento de primeira qualidade que permite e ajuda a elevar arte musical ao melhor nível com excelente resultado sonoro. Além de oferecer serviços de mixagem online; produção musical voz, design de som para o mercado de transmissão, overdubbing, gravação, mixagem, ADR, mixagem pra cinema, film score. 

Neste ano, o Chief Audio Engineer Gui Tettamanti assinou a sonorização da primeira edição do Festival da canção on-line “BDO Live Song Festival”, realizado no mês de julho pelas empresas Brazilian Day Orlando, BR Plus, Prima Marketing e Studio 94 Records.

Para saber sobre os trabalhos do Engenheiro de Gravação e Mixagem Gui Tettamanti, acesse o @Studio94us em suas redes sociais, ou entre no site: www.studio94us.com - contato através do e-mail gui@studio94us.com

Sobre:

GUI TETTAMANTI

Aos 15 anos de idade, o músico, empresário e Engenheiro de Gravação e Mixagem carioca Gui Tettamanti começou a tocar bateria dando início a sua história com a música e a sonorização. Em 2000, trabalhou na Som Livre. E com o Ricardo Leão na produção musical do Programa Gente Inocente.

Formado no Curso de Graduação Tecnológica de Produção Fonográfica da Universidade Estácio de Sá - curso do professor e coordenador Mayrton Bahia - montou seu primeiro estúdio em 2005 na garagem da casa dos seus pais, um projeto de Sollon do Valle (in memorian). Como músico, tocou na banda Allcover (Baile) e na Gurus com trabalho autoral. Imigrou para os EUA em 2014 e remontou seu estúdio colaborando à distância em produções.

Gui Tettamanti tem três indicações ao Grammy Latino com os Paralamas do sucesso (2011), Paula Fernandes (2014) e Jair Oliveira (2019). E um Grammy Latino com a gravação da voz da cantora Aline Barros em 2013. Em seu histórico uma vasta experiência profissional com artistas, produtores musicais, empresas de dublagem e emissoras.

Gui Tettamanti prepara para 2021 o lançamento do novo estúdio em Orlando que leva assinatura do Diretor de Design Renato Cipriano da WSDG.  O músico carioca vem consolidando nos Estados Unidos o seu trabalho como Engenheiro de Gravação e Mixagem através do Studio 94 Records. Gui desenvolve uma linguagem musical ímpar em seu Estúdio de mixagem híbrido de primeira linha com o melhor dos dois mundos: analógico e digital.

Neste ano o Chief Audio Engineer Gui Tettamanti assinou a sonorização da primeira edição do Festival da canção on-line “BDO Live Song Festival”, realizado no mês de julho pelas empresas Brazilian Day Orlando, BR Plus, Prima Marketing e Studio 94 Records.

STUDIO 94 RECORDS

O Studio 94 Records possui um equipamento de primeira qualidade que permite e ajuda a elevar arte musical ao melhor nível, com excelente resultado sonoro. Além de oferecer serviços de mixagem online; produção musical voz, design de som para o mercado de transmissão, overdubbing, gravação, mixagem, ADR, mixagem pra cinema, film score. 

Redes sociais do Studio 94 Records:






Fotos/crédito: Reprodução – Studio 94 Records

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem