PROMOÇÃO DE MÁSCARAS FACIAIS GARNIER NA AMERICANAS


Manter os cuidados com a beleza é importante para o bem-estar e para a saúde, e cuidar da pele não precisa ser caro e muito menos complicado! Para ajudar a seguir os rituais de cuidado com a pele sem sair de casa, a Americanas e a Garnier promovem, até o dia 30 de setembro, a promoção "Leve 3 pague 2" na compra das máscaras faciais em tecido Garnier SkinActive.

Disponível em cinco princípios ativos, cada unidade sai por apenas R$12,66 na promoção e o cliente poderá ainda escolher aquele que melhor atende às diferentes necessidades de sua pele. A novidade é que, nas compras realizadas pelo WhatsApp da Americanas (21-40420321), é possível receber seus produtos em casa no mesmo dia (pedidos realizados até às 16h). Além disso, os clientes que pagarem com o app Ame Digital poderão ainda receber cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, e finalizar a compra sem contato físico.

As máscaras em tecido de Garnier já são um sucesso fora do Brasil, sendo as máscaras mais vendidas da Europa e da América Latina. A máscara contém uma tecnologia de tecido ultrafino vegetal que possui a concentração de 1 frasco de serum do ativo natural para um tratamento da pele em apenas 15 minutos. São 5 diferentes ativos para cada necessidade da pele: A máscara enriquecida com Carvão Puro ativado para um detox profundo da pele, a máscara de Chá verde para um efeito matificante hidratante, a máscara de Romã para uma pele hidratada e revitalizada com menos linhas de expressão e a Máscara de Camomila para acalmar e refrescar a pele - todas as opções contendo Ácido Hialurônico na composição.

A última máscara, a "Uniform & Matte" foi pensada na pele da brasileira, e possui Vitamina C em sua composição. Totalmente feita com ingredientes naturais, reduz a oleosidade, hidrata e uniformiza a pele em apenas 15 minutos.

Para todos os tipos de rosto, basta apenas 15 minutos de aplicação para usufruir dos benefícios da linha "Garnier SkinActive".

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem