"VAI SER NO FESTIVAL TEEN QUE EU VOU TOCAR, PELA PRIMEIRA VEZ, O REMIX DE 'WAP' DA CARDI B", REVELA PEDRO SAMPAIO

 

O Festival Teen 2020 Live Show está chegando e o canal oficial do evento no YouTube tem preparado diversos programas especiais para deixar todo mundo ansioso. No vídeo lançado nesta quinta-feira (17), Juju Franco entrevista o DJ, cantor e compositor Pedro Sampaio, que faz parte do line-up desta edição. No bate-papo conta estar ansioso e preparando várias supresas, como o seu remix de “Wap”, da Cardi B, que ele tocará pela primeira vez em um show.

“Eu estou há um tempo sem fazer minha própria live, então todo esse processo criativo, essa energia acumulada vai ser totalmente dedicada ao Festival. Tenho vários remix novos, como o da Cardi B vai ser tocado pela primeira vez no Festival Teen”, entregou.

Num bate-papo descontraído e com muitas curiosidades, ele fala ainda sobre sua preparação antes dos shows, seus looks e como está se jogando no mundo das dancinhas.

Para um astro como ele, a preparação de Pedro Sampaio antes de uma apresentação é bem simples. “Eu não tenho nenhum ritual antes de começar os shows, exceto de que eu bebo muita água e escuto muita música”.

Juju aproveita a deixa e pergunta a ele como é feita a escolha do repertório. “Não tem uma escolha de repertório. Eu sei quais as músicas que eu tenho para trabalhar e sempre escolho no máximo a primeira e a segunda música do show, o resto vai de acordo com o feeling, a forma como o público está reagindo ao show”.

Para conferir na íntegra a entrevista, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=CifVITMDUEQ

Festival Teen 2020 Live Show

O Festival Teen 2020 Live Show, a primeira edição 100% digital, será transmitido no dia 3 de outubro, a partir das 11h, pelo canal Festival Teen TV no YouTube. O terceiro ano do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, VitãoMC JottapêJoão Guilherme e BFF Girls.

Pela primeira vez, o Festival Teen 2020 Live Show reservou um espaço em seu line-up para os rising stars. Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo: Lucas AndradeMharessa, TabyJulia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os rising stars –, Juju FrancoBibi TattoDuda Pimenta e Gustavo Paz.

Festival Teen 2020 Live Show

Data: 03 de outubro de 2020

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h, horário de Brasília.

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: https://www.youtube.com/festivalteen

 Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem