COM DANIEL RADCLIFFE, "FUGA DE PRETÓRIA" ESTREIA AMANHÃ (23) NA TNT

 

A TNT apresenta nesta sexta, dia 23 de outubro, às 22h30, o filme Fuga de Pretória, o mais novo longa com o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original. O drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente, conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid no final da década de 1970.

Dirigido por Francis Annan e inspirado na autobiografia de Jenkin, o filme retrata a tentativa de fuga da prisão de segurança máxima de Pretória, na África do Sul. O elenco traz ainda Ian Hart e Mark Leonard Winter.

A estreia de Fuga de Pretória marca o retorno dos filmes originais da TNT todas as sextas, às 22h30.

Sinopse: A extraordinária história real de dois homens sul-africanos rotulados de terroristas e presos em 1978 por sua participação em operações secretas contra o apartheid, que decidiram escapar da prisão de segurança máxima de Pretória.

FICHA TÉCNICA

Título:

Fuga de Pretória

Elenco:

Daniel Radcliffe, Ian Hart, Daniel Webber, Mark Leonard Winter.

Gênero: Suspense, Thriller.

Diretor: Francis Annan.

Duração: 90 minutos.

Classificação: 14 anos

Sobre a TNT - A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão: Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Screen Actors Guild Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

VEJA O TRAILER:

https://www.youtube.com/watch?v=_H-31LK3p6U

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem