DIAMOND FILMS DIVULGA CARTAZ DE DESTRUIÇÃO FINAL: O ÚLTIMO REFÚGIO

 

A Diamond Films marca o seu retorno aos cinemas em 19 de novembro com uma das produções mais aguardadas de 2020, Destruição FinalO Último Refúgio’ (Greenland). O pôster apresenta o tom eletrizante do filme-catástrofe estrelado por Gerard Butler e Morena Baccarin.

Em ‘Destruição Final: O Último Refúgio’, Butler é John Garrity, um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra. O filme acompanha a luta da família para sobreviver em meio à busca de um refúgio seguro.

Dirigido por Ric Roman Waugh (“O Acordo”, “Invasão ao Serviço Secreto”), ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ tem roteiro de Chris Sparling (“Enterrado Vivo”) e distribuição da Diamond Films.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Seja fã das nossas páginas no Facebook: Diamond Films | Galeria Distribuidora.

Siga-nos no Instagram: @diamondfilmsbr | @galeriadistribuidora.

Siga-nos no Twitter: @DiamondFilmsBr | @GaleriaDistrib.

CONFIRA O TRAILER

Fonte: Assessoria de imprensa Diamond Films | Galeria Distribuidora


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem