quarta-feira, 14 de outubro de 2020

E-SPORTTV CHEGA A 500 MIL NO YOUTUBE

 

O canal e-SportTV comemora 500 mil inscritos no YouTube. Além do marco, este ano, o canal - que desde sua estreia, leva ao público transmissões de campeonatos, conteúdo de diversos games, cobertura de eventos, entre outros assuntos relacionados ao universo de e-Sports - também conseguiu dobrar de tamanho e se reinventar no contexto de pandemia, com a transmissão das competições virtuais. O número foi alcançado hoje durante a transmissão da 6a rodada da série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). O canal e-SporTV no YouTube é uma co-produção do Esporte da Globo com a VIU Hub, unidade de negócios digitais do Grupo Globo.

Sobre a VIU Hub

Unidade voltada para conteúdo digital, que insere marcas e talentos em projetos seguindo a linguagem mais adequada para cada plataforma. Lançada pela Globosat em 2016, a VIU Hub é uma área especialista no ambiente online, que atua em parceria com as marcas da programadora e também desenvolve projetos independentes. Sua missão é desenvolver propriedades digitais relevantes, abrindo uma nova frente de negócios. Pluralidade, inovação, criatividade e liberdade estão entre as premissas da unidade, que transita por temas como humor, música, esporte, ficção, teen, comportamento, gastronomia, games e conteúdo para mulher, entre outros. Com o conceito de inclusão e colaboração, a VIU Hub conta em seus projetos não apenas com nomes já consagrados e revelações das plataformas digitais, mas também pretende lançar novos nomes. Já atuou com outros parceiros como Multishow, GNT, SporTV e Gloob, em projetos como o Prêmio Multishow, Prêmio eSports Brasil, São Paulo Fashion Week, Nhac GNT, programa Minha Vida é KIU, Desafio Lady Bug, Lollapalooza e Rock in Rio, entre outros. Já desenvolveu projetos digitais para marcas como Coca-Cola, Itaú, TIM, Ifood, Embeleze, Visa, Bradesco, Perdigão, Zap, Google, Bauducco, Catuaba Selvagem, Claro, Méliuz, Proactiv e Magazine Luiza. Em 2018 a VIU Hub lançou o seu primeiro projeto 100% original, o "Canal da Thaynara OG" no YouTube. E, em 2019, foi a grande responsável pelo reality show Looking For a Caster.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário