EM "O MILAGRE DA MANHÃ PARA TRANSFORMAR O SEU RELACIONAMENTO" O AUTOR HAL ELROD DEFENDE QUE NOVOS HÁBITOS SÃO CAPAZES DE SALVAR A VIDA CONJUGAL


Acordar cedo pode ser uma prática bem difícil para quem valoriza aqueles cinco minutos a mais na cama. Para Hal Elrod, no entanto, esse tempo de sono a mais pode fazer muita diferença para quem está em busca de desenvolvimento pessoal. Ele próprio é um exemplo disso. Depois de se recuperar de um grave atropelamento, Elrod desenvolveu um método que o tornou um dos mais requisitados palestrantes motivacionais da atualidade e que deu origem à série O milagre da manhã. Com 230 mil exemplares vendidos, Elrod se tornou um fenômeno do mercado editorial brasileiro em 2018. Em O milagre da manhã para transformar seu relacionamento, o autor defende que novos hábitos são capazes de salvar a vida conjugal. Para isso, basta que apenas uma das partes se empenhe em cumprir os ensinamentos.

Escrito em parceria com Paul & Stacey Martino e Honoree Corder, O milagre da manhã para transformar seu relacionamento oferece ferramentas e estratégias capazes de ajudar no autoconhecimento e na compreensão do parceiro. A cada capítulo os autores destrincham pontos importantes para o fortalecimento da relação. O primeiro deles é a importância de começar as manhãs de forma ativa e disciplinada, seguindo os princípios do milagre da manhã. A obra também estimula um novo olhar para o relacionamento. Elrod explica que a sociedade perpetuou o mito do “romance de conto de fadas”, que dá uma falsa sensação de que tudo é simples na vida a dois. Mas, quando a realidade atinge o casal, é comum tentar prosperar e não obter os resultados desejados. Elrod também diferencia amor, uma necessidade humana e também emoção transcendente, da paixão, força vital para qualquer relacionamento. 

Ao longo das páginas, os autores desmistificam crenças falsas sobre os relacionamentos, como, por exemplo, a que afirma que trabalhar em prol da relação é uma tarefa feminina ou a que os homens não devem expor seus sentimentos. O milagre da manhã para transformar o seu relacionamento vai além e apresenta cinco passos para o processo do perdão, ensina a edificar a parceria do relacionamento por meio de conversas construtivas, a transformar o parceiro em sócio e a recuperar o entusiasmo do início do casamento. O livro também aponta atitudes, que muitas vezes são tomadas inconscientemente, mas que atrapalham o relacionamento, tudo isso à luz de exemplos reais. 

Hal Elrod é um empreendedor, corredor de ultramaratonas, autor best-seller e palestrante internacional motivacional de sucesso. Seu outro livro best-seller, Taking life head on: How to love the life you have while you create the life of your dreams, é um dos títulos mais bem cotados e aclamados da Amazon.

Paul & Stacey Martino são os fundadores da RelationshipDevelopment.org e criadores da RelationshipUR. Juntos há mais de vinte anos, os Martino vivenciam o amor inabalável e a paixão sem limites. Eles também são os pais orgulhosos de Jake e Grace.

Serviço 

O milagre da manhã para transformar seu relacionamento 
(The miracle morning for transforming your relationship) 

Hal Elrod 

Tradutora: Patricia Azeredo 

322 páginas 

Editora BestSeller | Grupo Editorial Record  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem