GAYNELL ROGERS, FUNDADORA DA TREEHOUSE GLOBAL VENTURES, PARTICIPA DE BATE-PAPO DA THE GREEN HUB

A The Green Hub, consultoria e aceleradora de start-ups com foco específico no mercado da cannabis, realiza no próximo dia 7, às 19h, mais uma edição do The Grenn Hub Talks. Dessa vez a convidada é Gaynell Rogers, uma das fundadoras da Treehouse Global Ventures.

Com uma carreira histórica no mercado de relações com a mídia e comunicação de massa, Rogers se especializou na indústria da Cannabis nos últimos 12 anos. Possui na bagagem uma vasta gama lista de títulos. Foi nomeada Influenciadora do Ano pela Industry Power Women e está entre as Top 100 Women of Weed pelo The Green Market Report.

Entre seus clientes, estão empresas como Hoban Law Group, Harborside & Steve DeAngelo, Jim McAlpine of 420 Games/New West Summit e The Arc View Group.

A ampla carreira de Rogers em publicidade e relações com a mídia começou no entretenimento. Gerenciou grandes artistas, diretores, produtores e compositores. Trabalhou em mais de 25 projetos de filmes para grandes estúdios, como Pixar, Lucasfilm, Imagination e Russian Hill Recording.

Gaynell Rogers é casada com o guitarrista Roy Rogers, e se tornou uma ativista do câncer, por ser uma sobrevivente da doença.

Sobre a The Green Hub

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco em negócios voltados à indústria da cannabis. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores desse mercado.

 Serviço:

The Green Hub Talks com Gaynell Rogers

Data: 7 de outubro

Horário: 19h

Link para inscrição: http://www.thegreenhub.com.br/inscreva-se/

Realização: The Green Hub

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem