LABANCA SE PREPARA PARA LANÇAR SEGUNDO ÁLBUM

 

A cantora mineira Maíra Labanca, conhecida como Labanca, está finalizando a produção do seu segundo álbum, intitulado ID. O trabalho, viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, vai trazer 10 canções autorais e conta com a produção de U.Got, produtor responsável pelo álbum de lançamento de Cleo Pires e idealizador e apresentador do programa Música na Mochila, do Canal BIS.

Neste trabalho, a cantora, que começou cantando e compondo jazz, trará as influências de sua vida que vão do pop ao R&B. "Estava com saudade de entrar em estúdio para gravar um álbum novamente. Acho que essa cultura dos singles não combina muito comigo e estou muito feliz com o parceiro que escolhi para produzir esse trabalho. O U.Got tem me dado a mão nesse processo de me conhecer melhor musicalmente e, mais do que autoral, eu desejo que esse seja um álbum autobiográfico", diz Labanca.

O primeiro álbum de Labanca, lançado em 2015, teve a produção do baixista e produtor PJ, do Jota Quest, e contou com canções autorais, releituras da banda The Killers, Charlie Brown Jr e ganhou composição inédita de Rogério Flausino, PJ e Nelson Mota, conquistando repercussão nacional.

De lá para cá, as músicas de Labanca atingiram milhões de views nas plataformas digitais. Em 2016, produziu canções sob a direção do renomado produtor musical Rick Bonadio. No ano de 2017, apresentou ao público o single "Só Eu E Você" , uma deliciosa balada pop com bit envolvente e sensual, que ganhou ainda mais peso com o rap de Dubeat, que também participa do clipe . Em seguida, lançou o single”, de autoria da famosa HitMaker, com a produção de Rick Joe, e clipe lançado pelo canal Kondzilla, conquistando milhões de visualizações no Youtube e execuções no Spotify.

Sobre a cantora

Desde pequena, a mineira Maíra Labanca já vivia com um microfone improvisado nas mãos, andando pela casa, numa prenúncia clara de que ali estava uma artista genuína. Aos 9 anos, ingressou no coral da escola e no curso de teatro. Descoberta em um concurso de novos talentos, montou banda de pop rock, flertou com o jazz no início de sua carreira e cantou nos maiores festivais do gênero.

Com a maturidade musical, veio também a certeza de que o que ela queria mesmo era seguir pelos caminhos do Pop. Lançou seu primeiro álbum de forma totalmente independente. Não demorou muito até que o seu som fosse ouvido por Rick Bonadio. Alguns meses depois, com contrato assinado, teve início uma nova etapa de sua carreira, consolidando sua personalidade artística, através de um trabalho consistente e maduro. Labanca segue sua trajetória, construindo uma carreira sólida, própria de uma artista de personalidade marcante e que, desde de sempre, sabia onde queria chegar.

Redes sociais:

Instagram: @__labanca__

http://www.Youtube.com/mairalabanca

Foto/crédito: Luiza Ferraz

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem