"MINHA VIDA DE CINEMA" É O NOVO DESAFIO TELECINE NO TIKTOK

Viver uma comédia romântica ou protagonizar um filme de ação? Nesta quinta-feira (22) entra no ar o challenge "#minhavidadecinema", desafio do Telecine no TikTok. A missão dos participantes será criar o trailer de suas vidas. As histórias mais criativas irão para o intervalo dos canais com a voz do locutor do hub de cinema.

"Essa ação é mais uma grande oportunidade de nos conectar com o nosso público. É uma forma de despertar a criatividade a partir do ambiente lúdico do cinema", diz Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem