quarta-feira, 7 de outubro de 2020

TRANSAMERICA GREEN DAYS UNE GASTRONOMIA, LAZER E ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE, SEGUINDO PROTOCOLOS SANITÁRIO

 

O isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus mudou bastante a forma com que as pessoas têm interagido nos últimos meses. Agora, com os gráficos começando a apontar uma tendência de queda, muitas pessoas estão começando a retomar algumas de suas atividades.

Para atender essa demanda, o Hotel Transamerica São Paulo traz o Transamerica Green Days para os fins de semana da capital paulista, com programação especial às sextas, sábados e domingos, até o fim do ano.

Evento ao ar livre com música, comida e segurança

Com objetivo de trazer diversão, ótima gastronomia e contato com verde para pessoas que passaram tantos meses isolados, mas sem descuidar da segurança sanitária, o Transamerica Green Days será dividido em três momentos distintos durante o fim de semana, para atender diversos tipos de público. O evento acontece no gramado em uma área descoberta do hotel, para garantir maior circulação de ar e distanciamento social. Antes do acesso, os clientes passarão por tapetes sanitizantes e controle de temperatura. Álcool em gel também estará à disposição na entrada do evento. Os garçons permanecerão durante todo o momento de máscaras. A área verde de mais de 10 mil m2 contará com mesas ao ar livre, para até 6 pessoas de mesmo convívio, para garantir o distanciamento social e os protocolos de saúde.

Às sextas-feiras, entre 17h e 22h, o Sunset Session traz músicos convidados com o melhor da MPB, blues, house e R&B. O valor da entrada pode ser convertido em consumo de snacks, hambúrgueres, drinks e outras bebidas. A carta de drinks aposta em coquetéis clássicos, autorais e refrescantes.

Aos sábados, a entrada é única, mas a jornada é dupla. Das 12h às 17h, os participantes poderão aproveitar o dia com a famosa feijoada do Transamerica ao som de uma banda tocando ao vivo. No sábado de estreia, quem comanda a festa é o Coletivo Missa. O cardápio contempla entradas, caldo de feijão, batidas, saladas, carnes nobres da feijoada e seus acompanhamentos tradicionais, carnes grelhadas e sobremesas brasileiras, com bebidas à parte. A partir das 17h, a feijoada é substituída pelo menu disponível por QR Code e a banda dá lugar aos seus DJs convidados, que tocarão estilos variados, incluindo rock e pop.

Para fechar o fim de semana com chave de ouro o Transamerica Green Days oferecerá, aos domingos, o tradicional brunch do Hotel Transamerica São Paulo. Entre 12h e 17h, DJs convidados ambientarão o espaço com música lounge enquanto o delicioso brunch é servido em estações de saladas, pães, queijos, carving station e estação sazonal com práticos típicos da comida brasileira. Obviamente, não poderiam faltar as sobremesas, incluindo o desejado pudim Transamerica.

O evento conta com apoio da rádio Transamerica FM na divulgação e seleção no line-up do evento e terá ingressos à venda antecipadamente pela plataforma Ingresse.

O cardápio do Transamerica Green Days é assinado pelo chef Danilo Brasil, que também cuidou dos pratos do Transamerica Mundi, que trouxe para os fins de semana dos paulistanos, em 2018, sabores e especialidades de vários países. “Depois de diversas pesquisas, fomos dando a cara da gastronomia do Hotel Transamerica aos cardápios dos eventos. Hoje, o hotel conta com uma chefia jovem e o sucesso é trabalhar com um planejamento de cardápio eficaz, que tem como objetivo atrair novos consumidores e fidelizar ainda mais os antigos”, afirma o chef.

O primeiro hotel no Brasil a ter o selo ISO 9001 de qualidade traz agora uma revisão completa nos protocolos de atendimento. Durante o período fechado, passou por diversas adaptações para atender às novas recomendações e protocolos sanitários. O hotel agora se prepara para voltar a receber hóspedes a partir do início de outubro, com certificação do selo Safe Guard, resultado de uma auditoria externa minuciosa que validou o preparo e cuidado do hotel com seus funcionários e visitantes. O hotel tem publicadas em seu site oficial as principais medidas.

Sobre o Transamerica São Paulo: O Hotel Transamerica São Paulo conta com 15 mil m² de área verde e dispõe de 396 apartamentos e suítes, distribuídos em onze categorias e com tamanhos que variam de 32 a 240 m². Possui uma área verde externa, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas e salas de massagem. Para eventos corporativos, dispõe de 17 salas, sendo 9 moduláveis. Entre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes, o restaurante Anturius, o Transamerica Bar, ideal para saborear drinks e petiscos, e o restaurante Verbena, com pratos sofisticados à la carte.

SERVIÇO:

Transamerica Green Days

Quando: De 26 de setembro a 20 de dezembro de 2020

Horários: Sextas, 17h às 22h. Sábados, 12h às 20h. Domingos, 12h às 17h.

Onde: Hotel Transamerica São Paulo - Av. Nações Unidas, 18.591

Informaçõessitee-mailInstagram ou telefone (11) 4750-1985.

Ingressos: antecipadamente pela Ingresse

Classificação: livre; para crianças até 5 anos, cortesia; de 6 a 11 anos, 50% do valor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário