AO ELIMINAR BACTÉRIAS EM 30 SEGUNDOS, MONOCOMANDO DOCOLOZÔNIO TRAZ PRATICIDADE E SEGURANÇA PARA VIDA NA COZINHA

 

Com intuito de contribuir à limpeza de utensílios e alimentos, o DocolOzônio garante uma vida mais segurasaudável e prática. O produto, libera água ozonizada que possui a ação higienizadora capaz de eliminar 99% das bactérias dos objetosretirar 75% dos agrotóxicos das frutas e verduras e remover o odor indesejado deixado nas mãos por alguns alimentos. Tudo em apenas 30 segundos.

Além dos benefícios a saúde, o DocolOzônio possui um design contemporâneo com acabamento de alta durabilidade com maior resistência à corrosão e é muito fácil de usar, otimizando tempo e espaço na área onde está sendo utilizado. 

Entenda mais sobre o funcionamento e benefícios do produto em cinco curiosidades.

1.     
    O ozônio (O3) é uma molécula composta de três átomos de oxigênio, ou seja, de matéria prima natural criada a partir de descargas elétricas sobre moléculas de oxigênio presentes no ar (atmosfera) ou pela exposição à luz ultravioleta. É um esterilizante natural, com poder de eliminar bactérias, 3.125 vezes mais rápido que o cloro.

2.          O Ozônio é capaz de eliminar odores indesejáveis, como, por exemplo, o do alho nas mãos após o preparo das refeições.

3.          O Ozônio também pode servir para matar piolhos, pulgas e carrapatos. A DocolOzônio pode até ser especificada em petshops.

4.          O Ozônio é usado para higienização de alimentos e de itens como mamadeiras. Também higieniza espaços da casa, eliminando 99% das bactérias.

5.          As frutas e verduras higienizadas com o ozônio tendem a ter maior durabilidade, pois a lavagem com água ozonizada elimina as bactérias decompositoras presentes nos alimentos.

É importante frisar que todas as informações acima foram comprovadas por pesquisas certificadas da Docol, você pode conhecer mais sobre o produto e suas características na página https://www.docol.com.br/00870906-monocomando-para-cozinha-docol-ozonio-p987648.

Sobre a Docol

A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

Serviço

https://www.docol.com.br/

www.facebook.com/docoloficial/

@docoloficial

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem