BANCO FOLHA, DESIGN INSPIRADO NA NATUREZA E 100% DE ENCAIXE

 

Banco Folha da Bertha Home é uma peça 100% de encaixe, com design inspirado na natureza e perfeito para quem quer uma decoração diferenciada ou, então, tem pouco espaço mas quer estar sempre pronto para receber os amigos – quando a pandemia passar, claro! Isso porque o Banco Folha permite empilhamento seguro de até 8 peças!

O corte digital promove um design preciso, que torna a peça linda, produzida com MDF de Pinus, revestida nas duas faces com laminado melamínico, com topos e cantos arredondados. A estrutura de encaixe confere estabilidade e, claro, dispensa o uso de cola, pregos ou parafusos.

Banco Folha pode ser montado apenas com as mãos, bastando, para isso, seguir o passo a passo descrito no manual. Entretanto, o kit contém um martelo de borracha, para o caso de ser preciso dar uma ajudinha extra no encaixe.

Cada kit do rack contém:

01 Banco Folha contém 8 peças.

01 manual de instruções para montagem e manutenção do produto.

01 martelo de borracha de brinde.

Dimensões dos produtos (unid.):

Largura: 37 cm

Altura: 43 cm

Profundidade: 37 cm

Peso médio: 3,00 kg.

Preço: R$198,00

A indicação da peça é para uso em ambiente interno. Caso a peça seja acidentalmente molhada, seque-a imediatamente com um pano de algodão. Para limpeza das superfícies, basta utilizar um pano macio de algodão e umedecer com água e sabão neutro. Uma dica da Bertha é utilizar removedor em caso de riscos ou manchas. No catálogo da empresa, podem ser encontrados mesas, racks, bancos e poltronas, nas cores Azul Jeans, Cerâmica, Frapê, Rosa Milk-shake e Verde Tropical. Conheça mais em: www.berthahome.com.br

Mais informações:

@berthahome | olar@berthahome.com.br | 11 98251-8262

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem