CID MOREIRA LANÇA SUA PRÓPRIA RÁDIO

 

Nunca é tarde para empreender. A prova é o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira que, aos 93 anos, se prepara para o lançamento da Rádio Conhecer, no dia 1 de dezembro. Em parceria com Sérgio Azevedo, especialista em marketing e gestão empresarial e também comunicador de rádio e TV, e Cyro César, jornalista e radialista, Cid Moreira, comunicador tão conhecido por sua voz marcante, volta às suas origens, quando iniciou sua carreira no rádio, aos 17 anos, em 1943 no interior de São Paulo, ainda na época do rádio a válvulas.

Fruto da evolução tecnológica, a estação de rádio online vai levar conteúdos sobre saúde, bem estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, maiores mistérios do mundo e reflexões sobre a vida para diversas partes do Brasil e do mundo. A assinatura indica "Inspirando pessoas a transformar atitudes".

Toda a estrutura da Rádio Conhecer está instalada na Rádioficina, em São Paulo, que direcionou um dos seus estúdios para as transmissões ao vivo da programação.

O projeto busca resgatar a cultura e espalhar conhecimento entre os jovens e pessoas movidas pela informação de qualidade. "Imaginei criar uma rádio que reunisse vários conteúdos do conhecimento, tanto é que dei a ela o nome de radioconhecer.com.br", explica Cid Moreira.

Cid Moreira, além de diretor geral da rádio, também vai estar à frente de dois programas: Crônicas e Poemas Imortais e Mensagens da Bíblia em Áudio. Sérgio Azevedo, que responde pela direção comercial e marketing, também vai apresentar dois programas: Empreender com sucesso e Momento da Engenharia. A direção artística da rádio é de Cyro César que vai comandar as atrações Programa de Entrevistas - Conversa com Famosos, Mídia Training e A Era do Rádio.

A Rádio Conhecer terá programação 24h por dia, de domingo a domingo e conta com um grupo de comunicadores especializados nos diferentes conteúdos que o projeto vai levar aos ouvintes.

Serviço:

Lançamento oficial: 1 de dezembro de 2020

Local: http://radioconhecer.com.br/

#radioconhecer

Foto/Crédito: César Abreu

Fonte: Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem