terça-feira, 3 de novembro de 2020

O ÁLBUM “TARGINO SEM LIMITES” É INDICADO AO GRAMMY LATINO - O EP REÚNE GRAVAÇÕES COM IVETE SANGALO, CARLINHOS BROWN, SAULO, BELL MARQUES E ZECA BALEIRO

 


O compositor, cantor e sanfoneiro Targino Gondim foi indicado ao Grammy Latino com o álbum “Targino SEM LIMITES”. O EP concorre na categoria melhor álbum de música de raízes em língua portuguesa. “Fico muito feliz de ter estes amigos do meu lado. Cada um colocou um pouco de si, da sua verdade, o que gerou um trabalho incrível”, disse Gondim. Lembrando que Targino Gondim já ganhou o Grammy Latino de melhor música com " Esperando na janela" há 19 anos, canção eternizada na voz de Gilberto Gil.

Culpa do meu coração é o título da música gravada com Ivete Sangalo. Com Saulo o sanfoneiro gravou Simplesmente Assim, composta por Targino Gondim e Otoniel Gondim, seu irmão. Já com Bell Marques apresenta As Mangas do Nosso Amor, composta por Targino e Carlinhos Brown. “Achei que a melodia é muito próxima ao balanço de Bell. Por isso o convidei e ele aceitou logo, o que me deixou muito feliz”, disse.

Lá Fora Tá Chovendo é a canção gravada por Targino Gondim com participação de Zeca Baleiro. A canção foi composta por Targino, Zeca e Carlinhos Brown. Targino e Carlinhos Brown cantam juntos Até Ficar Neném, uma marchinha junina tipicamente nordestina, composta por ambos.

Targino SEM LIMITES é classificado pelo sanfoneiro como World Music. “Neste projeto, mostro meu gosto musical, meu relacionamento e parcerias com amigos queridos de estilos musicais. Mostrou a força da nossa música, da nossa sanfona, da nossa gente”, destaca. Todo o EP fala de amor e traz a brasilidade do xote e do forró com muita sanfona. A premiação acontecerá dia 19 de novembro, em Miami, EUA.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário