SIMPLIFICA JÁ GANHA APOIO ABERTO DA AIAMU, DO RIO GRANDE DO SUL

Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre – AIAMU divulgou, por meio e carta aberta, seu apoio incondicional à proposta de Reforma Tributária do SIMPLIFICA JÁ. A entidade, que defende a melhoria do processo tributário desde sua implementação, em 1963, assim como as demais entidades que apoiam o movimento "Simplifica Já!", enxerga nas prerrogativas da iniciativa a salutar vontade de apresentar uma proposta clara e concisa à população brasileira de uma reforma tributária sólida, simples e eficiente.

Os benefícios gerais apontados pela entidade para o apoio são a simplificação do sistema tributário brasileiro e a celeridade do processo. Na carta, a entidade afirma:

“Reunindo as entidades que participam do "Simplifica Já!", estamos buscando dar justamente agilidade a um projeto de um país mais justo, com distribuição eficiente da arrecadação. A AIAMU se une às diversas entidades representativas dos setores público e privado, como a ABRASF, a ANAFISCO, A CEBRASSE, o INDEPAD, a Frente Nacional dos Prefeitos, e todas as outras que doravante estão comprometidas com a melhoria imediata do sistema tributário nacional. A troca de ideias, o compartilhamento de experiências e a definição de uma proposta clara levam a crer que o projeto visa o melhor para o Brasil.”

Veja a carta na íntegra AQUI.

Conheça mais sobre a proposta do SIMPLIFICA JÁ nos vídeos divulgados AQUI.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem