AMAZON MUSIC REVELA #12DIASDEPAUL PARA O LANÇAMENTO DO MCCARTNEY III

 

O Amazon Music revela a campanha de arte urbana inédita #12DaysOfPaul, inspirada pelo altamente esperado e lendário novo álbum de Paul McCartney, intitulado McCartney III, que será lançado dia 18 de dezembro.

Doze cidades ao redor do mundo, incluindo Rio de Janeiro, receberão murais, trazendo partituras das novas e ainda nunca ouvidas músicas do primeiro álbum novo de Paul McCartney desde o sucesso de 2018 Egypt Station. Com isso, fãs poderão acessar as partituras, criar as suas próprias versões das músicas inéditas e publicar suas obras nas redes sociais com a #12DaysOfPaul e marcando @PaulMcCartney ou por meio do link https://www.paulmccartney.com/12daysofpaul

As melhores e mais inspiradoras performances das novas músicas serão selecionadas e postadas no mesmo site e nas redes sociais do Paul McCartney todos os dias.

As cidades que receberão a incrível campanha são Londres, Los Angeles, Cidade do México, Sydney, Toronto, Berlim, Nova York, Tóquio, Chicago, Paris, Liverpool e Rio de Janeiro. Nas cinco primeiras, os murais já foram revelados. A programação completa de datas e quais músicas serão mostradas nas demais cidades está abaixo. No Rio de Janeiro, o mural surgirá no dia 13 de dezembro, na: Av. Niemeyer, 769. Para saber mais, visite paulmccartney.com/ 12DaysofPaul .

A campanha também tem parceria com a GRAMMY U, uma comunidade mantida pela Recording Academy para ajudar e preparar estudantes na carreira da música por meio de networking, programas educacionais e oportunidades. Membros da GRAMMY U foram convidados a mostrar seus talentos postando suas interpretações conforme as partituras são reveladas nos murais. No Brasil, o trio Melim foi o escolhido para também fazer a versão da partitura revelada no Rio, da música "Winter Bird/ When Winter Comes".

Para somar à campanha, o Amazon Music lançou a playlist "[RE]DISCOVER Paul McCartney", lista totalmente nova com seleção de músicas de McCartney, disponível exclusivamente para usuários do Amazon Music. Uma coleção que abrange toda a carreira do trabalho solo de Paul, "[RE]DISCOVER Paul McCartney" é uma coleção eclética e essencial do trabalho solo de um dos maiores compositores e intérpretes de todos os tempos.

Considerado pela Rolling Stone como "uma joia descontraída" e pelo Salon como um "retorno espetacular à forma", "McCartney III" é uma obra despojada, autoproduzida e, literalmente solo, que segue a tradição do álbum "McCartney" dos anos 1970 e "McCartney II" dos anos 1980. Gravado no início deste ano durante "Rockdown" em Sussex, o álbum é principalmente construído a partir de tomadas ao vivo de Paul nos vocais e guitarra ou piano, dobrando seu baixo, bateria e outros instrumentos sobre essa base.

Assim como a clássica estreia solo de McCartney em 1970 marcou o retorno de Paul após a maior separação da história das bandas musicais, e assim como a obra-prima de vanguarda de 1980, McCartney II ressuscitou das cinzas de Wings, McCartney III encontra Paul de volta sozinho, transformando circunstâncias inesperadas em um momento pessoal de um artista atemporal em um ponto único da história do mundo.

#12DaysofPaul Calendar/Tracklisting

04/12: Londres: "Long Tailed Winter Bird"

05/12: Los Angeles: "Find My Way"

06/12: Mexico City: "Pretty Boys"

07/12: Sidney: "Women & Wives"

08/12: Toronto: "Lavatory Lil"

09/12: Berlim: "Deep Deep Feeling"

10/12: Nova York: "Slidin’"

11/12: Tóquio: " The Kiss of Venus"

12/12: Chicago: "Seize The Day"

13/12: Paris: "Deep Down"

14/12: Rio de Janeiro: "Winter Bird/ When Winter Comes"

15/12: Liverpool: "Wonderful Christmastime"

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem