SAÚDE E CUIDADOS GENTIS COM AS AXILAS

 

Quando falamos sobre cuidados com a pele, normalmente damos prioridade para áreas mais expostas no dia a dia e esquecemos de regiões sensíveis e que também merecem uma atenção especial, como é o caso das axilas. Essa área do corpo é sensível e fina, por isso precisa de alguns cuidados específicos e produtos gentis para manter a pele saudável, bem higienizada, protegida e livre de mau odor.

Mas afinal, como devemos cuidar das nossas axilas de maneira adequada? A saúde e cuidados gentis com as axilas começa com uma boa higienização na hora do banho, onde devemos limpar bem a região (lembrete: isso não significa lavá-las excessivamente, para não machucar a pele!) com um sabonete e até mesmo uma esponja macia. Em seguida, para evitar o atrito constante, use a ponta dos dedos e uma toalha macia para secara região.

Assim como a pele do rosto e do corpo, as axilas também precisam de proteção solar, principalmente quando ficarem muito tempos expostas aos raios solares. Nos momentos de praia ou de piscina, é essencial aplicar o filtro e reaplica-lo a cada duas horas. A dica é esperar o desodorante ser absorvido, assim o filtro pode ser aplicado sem a região ficar com aspecto de melecada. 

Para evitar irritação, coceira e até vermelhidão, escolha desodorantes com fórmulas que ofereçam cuidado com a pele e fragrâncias agradáveis. Love Beauty and Planet possui uma linha completa e segura de desodorantes nas versões sticke em creme, disponíveis nas fragrâncias de Manteiga de Murumuru& Rosas e Óleo de Argan& Lavanda. Com fórmulas veganas e com mais de 90% de ingredientes de origem natural, os desodorantes da marca garantem uma sensação de frescor duradoura.

Quer mais? Além de serem livres de alumínio, tanto o desodorante em stick quanto o em creme não possuem álcool etílico, parabenos e os frascos da linha em creme são feitos com plástico 100% reciclado e podem ser também 100% recicláveis.

Para conhecer os produtos de Love Beautyand Planet, acesse: https://loja.allthingshair.com/love-beauty-and-planet/corpo-e-banho/cuidados-pos-banho/

Sobre Love Beautyand Planet

Love Beauty and Planet é a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Lançada nos Estados Unidos em 2017, a marca está presente atualmente em 28 países.  As fórmulas dos produtos não são testadas em animais, as embalagens são 100% recicláveis, e os produtos são feitos com extratos de origem natural e com certificação da VeganAct e Peta. A marca tem o propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, e reunir uma comunidade de consumidoras que querem se sentir bonitas enquanto fazem o bem. Sustentável em seu DNA, a Love Beauty and Planet tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens, valorizando a beleza com propósito.

Para obter mais informações sobre a marca:

www.lovebeautyandplanet.com/br

@lovebeautyandplanet_br

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem