NEWA APROFUNDA DEBATES SOBRE LIDERANÇAS CONSCIENTES E DIVERSIDADE EM NOVO PODCAST

 

Newa, empresa especializada na capacitação de líderes e colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação, acaba de lançar a primeira temporada do podcast Somos Newa. Comandado pelas sócias-fundadoras da escola, Carine Roos e Kaká Rodrigues, os episódios serão divulgados semanalmente em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

A primeira temporada estreou dia 14 de janeiro e trouxe discussões sobre temas como liderança consciente, diversidade e inclusão, liderança feminina, comunicação empática e criação de ambientes psicologicamente seguros. Com uma linguagem informativa, o programa tem o propósito de despertar a consciência e o significado do coletivo para a formação de líderes e organizações mais conscientes e humanas.

"O Somos Newa é um podcast visceral, verdadeiro e genuíno o suficiente para quebrar preconceitos. Nós queremos dar voz à potência feminina, colocar luz para o despertar da consciência e do significado do coletivo nas lideranças. Vamos nos conectar com muita escuta ativa e diálogo para vencer as desigualdades e trazer narrativas essenciais para fazer com que a justiça social pulse em todas as veias da sociedade", comenta Carine Roos, sócia-fundadora da Newa.

Sobre a Newa:

Newa é uma empresa especializada na capacitação de líderes e colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação. Juntas, as sócias-fundadoras Carine Roos e Kaká Rodrigues, pretendem apoiar as empresas no desenvolvimento de lideranças que valorizem e respeitem a diversidade, promovam maior escuta ativa e sejam verdadeiras aliadas para impulsionar a equidade de gênero e suas intersecções dentro das organizações. Ao aprofundar a mentalidade de diversidade dos líderes, a empresa engaja a alta liderança no tema para que a mudança e a transformação sejam efetivas e tragam valor à sociedade como um todo. Acesse somosnewa.com.br e saiba mais!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem