PREMIADO FILME 'A JORNADA DE JHALKI' ESTREIA NO CINEMA VIRTUAL

 

Vencedor de diversos prêmios internacionais, o filme "A Jornada de Jhakli" estreia no  Cinema Virtual no dia 11 de fevereiro. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. Elogiado pela crítica internacional, o filme discute o trabalho infantil e o tráfico de crianças, enquanto narra a história de Jhalki, uma menina de nove anos que de um instante para outro percebe que seu irmão mais novo desapareceu. Para encontrá-lo, a garota tem de desafiar a corrupção profundamente enraizada e a burocracia do sistema. Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

A Jornada de Jhalki (Jhalki aka 150 Million Magical Sparrows) Drama - Índia (2019) - Por um breve descuido, Jhalki perde seu irmão mais novo de sete anos. Ela precisa encontrá-lo a qualquer custo. E para isso enfrentará a corrupção e as falcatruas enraizadas do sistema. Inspirado em acontecimentos reais, com um pano de fundo de tráfico humano e trabalho infantil, ‘A Jornada de Jhalki’ é uma história de esperança, coragem, autoconfiança e perseverança em um mundo desumano, visto pelos olhos de uma menina de nove anos, que não vai parar em qualquer lugar que não seja um triunfo.

Prêmios:

·  A Show For A Change Film Festival 2019: Melhor Fotografia

·  Boston International Film Festival 2019: Melhor Roteiro Original

·  Indian Film Festival of Cincinnati 2020: Melhor Filme – Prêmio do Júri

· International Independent Film Awards 2020: Melhor Roteiro, Melhor Argumento, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhores Efeitos Visuais.

·  International Screen Awards 2020: Melhor Filme

·  International Screen Awards 2019: Prêmio de Ouro – Melhor Filme Emergente

·  San Diego International Film Festival 2020 – Melhor Filme Internacional

·  Washington DC South Asian Film Festival 2019: Melhor Diretor

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos, O Advogado, O Segredo Nas Montanhas, Pequeninos, Greenfield:  Segredos Explosivos, A Loucura Que Nos Une.

Acompanhe as redes sociais:

 

https://www.instagram.com/cinema.virtual/  

https://www.facebook.com/CinemaVirtual.BR/

https://www.youtube.com/c/CinemaVirtual

 

https://www.instagram.com/distribuidoraelitefilmes/

https://www.facebook.com/DistribuidoraEliteFilmes/

https://www.youtube.com/c/EliteFilmesDistribuidora

Fonte: Assessoria de Imprensa





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem