terça-feira, 9 de março de 2021

BRUNO MARS E ANDERSON PAAK. LANÇAM COLEÇÃO EXCLUSIVA COM A LACOSTE

 

Bruno Mars e AndersonPaak revelaram recentemente a formação da banda Silk Sonic, que lançou single nesta sexta-feira, dia 05 de março. Mas esse não é o único projeto do duo: eles anunciaram uma coleção exclusiva com a marca Lacoste.

Mars já era procurado por diversas marcas para criar uma campanha ou uma coleção, mas foi a Lacoste que conquistou o cantor, dando a ele liberdade criativa. O engajamento do artista foi tão grande com o projeto que ele criou um alter ego, Ricky Regal, um designer interior de Mars - que deu vida à coleção de lifestyle Lacoste x Ricky Regal by Bruno Mars, que mesclará o luxo com peças esportivas.

Para a Vogue americana, o cantor revelou que tem uma relação com a marca desde a infância. “Na época de colégio, se você tinha um crocodilo no peito, isso significava alguma coisa”, revela Bruno Mars.

O envolvimento de Bruno com a marca e seu poder criativo culminou numa coleção que transborda a personalidade do artista em peças práticas, de conjuntos esportivos a tênis e acessórios. Mars e .Paak são também os garotos propagandas da coleção, que teve lançamento mundial no dia 05 de março, e está sendo vendida pelo site da marca e em algumas lojas ao redor do mundo. No Brasil, as peças poderão ser encontradas na loja do Morumbi Shopping e na multimarcas Cartel 011.

Sem lançar novidades desde o álbum “24k Magic”Bruno Mars está de volta com o anúncio de um álbum inédito e novo single, que chega às plataformas, no projeto Silk Sonic - banda que nasceu da união entre ele e AndersonPaak e o lendário baixista de funk Bootsy Collins, que foi integrante da banda de James Brown.

Mars e Paak estiveram juntos na turnê “24k Magic” em 2017 e, no mesmo ano, participara da produção do álbum “Abbey Road” com o duo Disclosure e Nile Rodgers. Paak também é um dos destaques do Grammy 2021, que acontece no dia 14 de março, concorrendo em duas categorias com “Lockdown”, produção inspirada na quarentena que vivemos em 2020.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário