COMÉDIA ROMÂNTICA ‘CASAMENTO AUSTRALIANO’ ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

“Casamento Australiano”, comédia romântica que já está disponível nas plataformas digitais, conta a história de um jovem casal, Lauren (Miranda Tapsell, de “Música da Alma”) e Ned (Gwilym Lee, de “Bohemian Rhapsody), que parte em uma aventura pela Austrália em busca de um casamento perfeito. Assista ao trailer e baixe o pôster em alta aqui.

Lauren e Ned estão noivos e têm apenas dez dias de férias para realizar o casamento dos sonhos. O único problema é que a mãe da noiva desapareceu e agora o casal embarcará em uma aventura pela Austrália para encontrá-la. O filme acompanha a jornada da dupla, em meio às belas paisagens do norte do país, ao mesmo tempo em que celebra diferentes tipos de amor, o valor da família e a rica cultura indígena.

O diretor Wayne Blair (“Música da Alma” e “Dirty Dancing: O Musical”) conta que o que mais o atraiu no roteiro, escrito pela protagonista Miranda Tapsell e o roteirista Joshua Tyler, foi a inclusão de elementos cômicos. “Além da comédia, me impressionou a jornada dessa jovem que espera descobrir quem ela era e a importância de sua comunidade, que lhe dá um senso de identidade que não existia nos primeiros anos de sua vida.”

O elenco ainda traz Josh McConville ("A Ilha da Fantasia"), Kerry Fox (“Cova Rasa”), Carmel Johnson ("O Babadook") e Tracy Mann ("Beleza Adormecida", entre outros.

“Casamento Australiano” será lançado pela Synapse Distribution, empresa do Grupo Sofa Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.       

Sobre a Synapse Distribution

A Synapse Distribution atua no mercado latino-americano de entretenimento desde 1990. Com o crescimento do VOD, a empresa tornou-se uma das principais fornecedoras de filmes e séries para plataformas digitaisNos últimos seis anos, a distribuidora licenciou mais de 2.000 horas de conteúdo para players como Netflix, Amazon, Apple, Google, Globoplay, Pluto TV e MUBI. Parte do Grupo Sofá Digital desde 2018, a Synapse lançou mais de 30 filmes em 2020, entre eles os sucessos internacionais 'Agente Infiltrada', 'Crime e Desejo', 'A Última Nota', 'Um Inverno em Nova York' e 'Curiosa'. Entre destaques nacionais, a empresa é responsável pela comercialização de longa-metragens, made for VOD, estrelando Luccas Neto, Viih Tube e Lucas Rangel, três dos principais YouTubers do Brasil nos segmentos infantil e infanto-juvenil.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem