Junto ao
Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e
expansão de redes de negócios e franquias, a Mauricio de Sousa Produções AO
VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa responsável pelo live
experience, está buscando novos licenciados para expandir a Estação
Turma da Mônica. Só no Brasil já são quatro unidades (Goiânia, Olinda, Rio de
Janeiro e João Pessoa) e o objetivo é levar entretenimento e experiências
únicas do universo dos personagens de Mauricio de Sousa a todos os estados e
também para outros países.
“Mais do
que nunca o consumidor passou a dar mais importância para relação de confiança
e proximidade com as marcas, principalmente para aquelas que estabelecem uma
conexão emocional e geram valor em troca desse relacionamento. A Estação Turma
da Mônica é um ótimo exemplo de como atrelar o produto à memória afetiva das
pessoas, explorando a relação com o cliente final por meio das experiências.
Acreditamos muito no potencial de expansão deste modelo de negócio - já está
testado e validado - e estamos felizes em dar o pontapé para essa segunda fase
da Estação Turma da Mônica. Desenvolvemos o conceito em 2017 e de lá pra cá
acompanhamos a lapidação do negócio, agora estamos prontos para ganhar todo o
Brasil”, pontua Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT.
Com
investimento estimado entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões, a depender da metragem
e localização, os licenciados que apostarem neste Centro de Entretenimento
Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo globalmente conhecido na
indústria de diversões, terão direito de uso do nome da marca e comercialização
de seus produtos durante 5 anos.
Além de ser
apaixonado pela marca, a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO busca parceiros
com experiência no segmento de parques e entretenimento, varejo e educação;
conhecimento em gestão, mercado e características excepcionais da região que
deseja implantar a estação; capacidade financeira para investimento com foco na
expansão futura; e dinamismo.
“O projeto
de expansão das Estações Turma da Mônica prevê a implantação de dezenas de
unidades no Brasil. Nosso objetivo é estar presente em todos os estados,
levando o encantamento das histórias e personagens criados por Mauricio de
Sousa para todas as famílias. A experiência do espaço é completa, única e
inesquecível para os fãs da Turma e trabalha valores familiares e educacionais,
contribuindo para o desenvolvimento da criatividade e aguçando a curiosidade em
conhecer um pouco mais do universo da Mônica, Cebolinha e mais de 300
personagens” comenta Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.
Com 15
atrações, os licenciados terão ainda outras opções para explorar como extensão
das estações como: cafeteria, loja com produtos oficiais da marca, excursões,
publicidade e patrocínio, eventos, entre outros.
A Mauricio
de Sousa Produções é a marca líder em HQ’s no Brasil, com mais de 1 bilhão de
revistas vendidas e 88% da preferência do consumo nacional. Possui
licenciamento com mais de 160 empresas, totalizando número maior que 4 mil
itens licenciados. A marca sustenta grande apelo afetivo em crianças e adultos,
ultrapassando gerações e presente no cotidiano das famílias desde a
alfabetização. Com expressiva visibilidade no mundo digital, possui milhares de
fãs em todas as redes sociais, além de ser sempre destaque positivo na
imprensa.
Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa –
Legenda: Mauro Sousa e Mauricio de Sousa Estação Turma da Mônica - Divulgação Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
Postar um comentário