POD360 É RECONHECIDA COMO UMA DAS MELHORES STARTUPS DE PODCAST DO MUNDO

 

Maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à produção e gestão de podcasts profissionais, a Pod360 é apontada pela Start Up Pill como uma das melhores startups voltada à produção de podcasts do mundo.

A publicação da Fupping – publisher britânica voltada às mídias digitais – monitora e avalia o desempenho de startups em diversos segmentos, apresentando curadorias que orientam investidores e empreendedores sobre o que há de mais relevante e inovador sendo desenvolvido no mundo.

Foram selecionadas startups com performance excepcional em categorias como inovação (de ideias, route-to-market, produto), crescimento, gerenciamento e impacto social. Sobre a atuação da Pod360, foi destacada a excelência em sua oferta de soluções 360º, que auxilia criadores de conteúdo, marcas e agências a navegarem no ecossistema dos podcasts.

“Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento internacional e isento a respeito do trabalho que desenvolvemos. A indicação entre as melhores start-ups do mundo nos incentiva e fortalece para irmos adiante em nossos propósitos e objetivos”, afirma Marcos Chehab, CEO da Pod360.

A Pod360 é uma empresa jovem que já tem um extenso portfólio de cases entre os podcasts que assina. Entre eles, destacam-se o “Fala Galisteu”, onde a atriz e apresentadora discute temas do universo feminino, “Na Medida do Possível”, onde o jornalista Fernando Rocha aborda questões sobre saúde e  bem-estar, o “Wikipod” dedicado a biografias inusitadas e produzido por Felipe Solari, o “SobreTudo”, podcast de variedades com nomes como Lucas Salles e Fabi Ribeiro no elenco, e o “Runner’s World”, podcast da revista dedicada ao universo das corridas de rua.

SOBRE A POD360

Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem