sábado, 27 de março de 2021

SPARKLING NIGHT RUN DEFINE DATA PARA 7ª EDIÇÃO

 

Com a segurança que se avizinha a partir da chegada e aplicação da vacina contra a Covid-19, a organização da Sparkling Night Run inicia os preparativos para a  edição da corrida noturna mais charmosa da Serra Gaúcha - e com data já definida: 27 de novembro de 2021, um sábado. Em 2020, a prova foi cancelada por conta da pandemia e as ameaças à saúde dos competidores.

O ponto de concentração para largada e chegada da corrida neste ano, assim como o formato (trajetos e modalidades), ainda estão sendo alinhados pela organização. Há também a possibilidade de viabilização do Sparkling Festival - uma festa que reúne food trucks, apresentações artísticas e, claro, a estrela do evento: os espumantes da região. A certeza é que toda programação será realizada em respeito aos protocolos de saúde, zelando pelo bem-estar dos participantes, do público e das equipes de trabalho.

Dessa forma, os atletas, sejam profissionais ou amadores, ganham um estímulo extra para ingressar de vez em 2021 com um projeto de vida saudável - já que, embasada nos conceitos de bem-estar e lazer, a prova une os benefícios da atividade física ao glamour da bebida que origina seu nome. O resultado é uma programação diferenciada, que valoriza o esporte e brinda os participantes com momentos de integração e entretenimento - destacando pontos turísticos da urbana bento-gonçalvense à noite.

A promoção é do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (RS)

Foto/Crédito: Foco Radical - Legenda: Sparkling Night Run

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário