CANAL ARTE1 ESTREIA PRODUÇÃO PREMIADA NESTA SEXTA-FEIRA

 

O canal Arte1 exibe o filme “Os Filhos de Isadora”, com distribuição da Vitrine Filmes, a partir das 23h desta sexta-feira, 16 de abril.


A produção é baseada na força da dança como expressão e nos detalhes da vida da bailarina Isadora Duncan. O longa foi premiado na categoria de melhor diretor no Festival de Locarno 2019 e presta uma linda homenagem à bailarina. A direção e o roteiro são de Damien Manivel.


“Os Filhos de Isadora também está disponível no Arte1 Play, que garante acesso ilimitado ao acervo do canal Arte1. Reúne programas sobre fotografia, cinema, teatro, dança, literatura, artes visuais, design, arquitetura e música, além de filmes, documentários, biografias, séries e entrevistas. 


O aplicativo pode ser acessado por computadores, tablets, celulares e smarTVs dentro da plataforma LooKe. O Arte1 Play foi lançado em 2018 e se tornou o maior e o mais relevante acervo digital de arte da América do Sul. 


Sobre:


Os Filhos de Isadora”


Estreia: 16 de abril, às 23h


Sinopse: Após a morte de seus dois filhos, em abril de 1913, a lendária dançarina Isadora Duncan criou um solo de despedida, intitulado "Mãe". O espetáculo apresenta, em um momento de extrema ternura, uma mãe embalando seu filho pela última vez antes de deixá-lo ir. Um século depois, quatro mulheres conhecem esta dança comovente.


Direção: Damien Manivel


Roteiro: Damien Manivel e Julien Dieudonné


Elenco: Agathe Bonitzer, Manon Carpentier, Marika Rizzi, Elsa Wolliaston


Confira o trailer aqui.

 

Fique por dentro da programação do canal Arte1:


canalarte1.com.br


facebook.com/canalarte1


twitter.com/canalarte1 


instagram.com/canalarte1/


Youtube: canalarte1


No streaming: 


https://arte1play.com.br/


https://www.looke.com.br/CHANNEL/ARTE1

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem