quinta-feira, 8 de abril de 2021

"CHURRASQUEIRO AJI-SAL® - A MISSÃO" TRANSFORMA HUMORISTA RENATO ALBANI EM MESTRE CHURRASQUEIRO

 

A marca AJI-SAL®, da Ajinomoto do Brasil, está com uma nova websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL® - A Missão”, em que José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, desafia o humorista Renato Albani a transformar-se em um churrasqueiro profissional. A produção tem quatro episódios, que podem ser assistidos nos canais do Churrasqueadas no YouTube (youtube.com/churrasqueadas) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial).

A websérie dá continuidade às ações da marca para incentivar os aventureiros das brasas a se tornarem verdadeiros Churrasqueiros AJI-SAL®. Em 2020, a campanha “Churrasqueiro AJI-SAL® - O Reality” recrutou amantes da especialidade de diversas regiões do país para desenvolverem suas habilidades sob orientação e avaliação de José Almiro. Nesta nova edição, o mestre do canal Churrasqueadas ensina a Renato Albani todos os segredos para o preparo de diferentes cortes, que vão desde panceta à tradicional picanha.

“O encontro entre José Almiro, Renato Albani e AJI-SAL® rendeu uma parceria bem-humorada e de sucesso”, afirma o gerente de marketing de AJI-SAL®, Thiago Campos. “A websérie destaca a qualidade de todo o portfólio de AJI-SAL® e mostra como é possível se tornar um churrasqueiro profissional com a utilização de nossos produtos e com as dicas de ouro de um grande mestre”, diz o executivo.

Ficha técnica | Churrasqueiro AJI-SAL® - A Missão

Churrasqueadas:

Direção: Marcel Kikuchi

Edição: Luciano Bertozzi

Finalização: João Canedo

Produção: Scud Abud

Atendimento: Carlos Henrique Barros

Cappuccino Digital:

Direção de Criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto

Redação: Vitor Matuzaki, Luiz Buzetto

Direção de Arte: Thomas Galvão Planejamento: Beatriz Malheiros

Atendimento: Daniela Biazoto, Bianca Salgueiro

Mídia: Leandro Rodrigues, Renan Cano

Negócios: Rodrigo Martinez

Gerente de projetos: Ana Paulon

Aprovação: Carolina Sanches, Thiago Furquim, Gustavo Campos, Beatriz Sposato e Danielle de Assis

Sobre

AJI-SAL®

AJI‐SAL® é mais que sal, porque traz o gosto umami e outros temperos especiais, que descomplicam o preparo das refeições, proporcionando momentos mais divertidos. Com uma tecnologia única da Ajinomoto, cada cristal de sal é envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO®. O produto é comercializado em quatro versões: Tradicional, Com Pimenta, Churrasco e Churrasco Parrilla. AJI-SAL®: descubra o segredo desse sabor.

Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é referência mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário