A
marca AJI-SAL®, da Ajinomoto do Brasil,
está com uma nova websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL® - A Missão”,
em que José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, desafia
o humorista Renato Albani a transformar-se em um churrasqueiro profissional. A
produção tem quatro episódios, que podem ser assistidos nos canais do
Churrasqueadas no YouTube (youtube.com/churrasqueadas) e Facebook (facebook.com/
A websérie dá continuidade às ações da marca para incentivar os aventureiros
das brasas a se tornarem verdadeiros Churrasqueiros AJI-SAL®.
Em 2020, a campanha “Churrasqueiro AJI-SAL®
- O Reality” recrutou amantes da especialidade de diversas
regiões do país para desenvolverem suas habilidades sob orientação e avaliação
de José Almiro. Nesta nova edição, o mestre do canal Churrasqueadas ensina a
Renato Albani todos os segredos para o preparo de diferentes cortes, que vão
desde panceta à tradicional picanha.
“O encontro entre José Almiro, Renato Albani e AJI-SAL® rendeu
uma parceria bem-humorada e de sucesso”, afirma o gerente de marketing de AJI-SAL®, Thiago
Campos. “A websérie destaca a qualidade de todo o portfólio de AJI-SAL® e
mostra como é possível se tornar um churrasqueiro profissional com a utilização
de nossos produtos e com as dicas de ouro de um grande mestre”, diz o
executivo.
Ficha técnica | Churrasqueiro AJI-SAL® - A Missão
Churrasqueadas:
Direção: Marcel Kikuchi
Edição: Luciano Bertozzi
Finalização: João Canedo
Produção: Scud Abud
Atendimento: Carlos Henrique Barros
Cappuccino Digital:
Direção de Criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto
Redação: Vitor Matuzaki, Luiz Buzetto
Direção de Arte: Thomas Galvão Planejamento: Beatriz Malheiros
Atendimento: Daniela Biazoto, Bianca Salgueiro
Mídia: Leandro Rodrigues, Renan Cano
Negócios: Rodrigo Martinez
Gerente de projetos: Ana Paulon
Aprovação: Carolina Sanches, Thiago Furquim, Gustavo Campos, Beatriz Sposato e
Danielle de Assis
Sobre
AJI-SAL®
AJI‐SAL® é mais que sal, porque traz o
gosto umami e outros temperos especiais, que descomplicam o preparo das
refeições, proporcionando momentos mais divertidos. Com uma tecnologia única da
Ajinomoto, cada cristal de sal é envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO®. O
produto é comercializado em quatro versões: Tradicional, Com Pimenta, Churrasco
e Churrasco Parrilla. AJI-SAL®: descubra o segredo desse sabor.
Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se
empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos
para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição
animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais
importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos
Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta
pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN®
Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das
sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef.
Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva
extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o SATIS!® Molho
Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos
essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a
companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades
fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal
Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega
cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo.
A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é referência mundial em
aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões
e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente
em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o
mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
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