quarta-feira, 7 de abril de 2021

COZUMEL ESTÉTICA E BEM-ESTAR EXPANDE SUA LINHA DE DERMOCOSMÉTICOS E LANÇA E-COMMERCE

 

Lançada há cinco anos com itens específicos para mãos e pés, a linha de dermocosméticos da Cozumel Estética e Bem-Estar (https://www.cozumelestetica.com.br/) ganhou novos produtos e agora é vendida pelo site da clínica.

Os novos produtos que fazem parte da linha são: Suco Detox (limão, laranja ou uva); Loção Creme Anticelulite com Massageador CorporalHidratante para os pésHidratante para as mãos ressecadasFluído Facial com vitamina CCápsula Emagrecedora e AnsiolíticaBase para Unha – fortificante; e Hidratante Labial com FPS.

Os dermocosméticos nasceram da necessidade de home care. “Ter uma linha própria faz com que eu consiga ajudar meu cliente a dar continuidade ao tratamento realizado na clínica, seja do corpo, face ou mãos e pés”, explica Fúlvia Médici, CEO e fundadora da Cozumel Estética e Bem-Estar.

Futuramente a Cozumel pretende ampliar ainda mais a linha, tanto para venda como para uso interno nas clínicas. “Trabalhamos apenas com os melhores ativos que existem no mercado para atender as necessidades dos nossos clientes e deixá-los satisfeitos com a qualidade dos nossos produtos”, completa Fúlvia.

Para realizar a compra, basta o cliente acessar o site: https://cozumelestetica.com.br/produto/, escolher o produto e clicar em mais informações. Ele será redirecionado para o whatsapp de uma especialista que irá tirar todas as dúvidas e dar continuidade ao pedido.

Sobre a Cozumel

A Cozumel Estética e Bem-Estar (https://www.cozumelestetica.com.br/) é uma clínica de estética, com sede em São Paulo, que tem por objetivo promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés. Além disso, a marca também oferece procedimentos com foco na área médica como fios de sustentação, microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox).

Há sete anos no mercado, a rede possui duas unidades e conta com mais de 70 tratamentos estéticos, desenvolvidos pela própria equipe técnica de treinamento. Tudo isso, supervisionado por profissionais qualificados e com um currículo altamente preparado. A ideia é apresentar aos clientes os métodos eficazes que a Cozumel utiliza, atrelados a um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e convidativo, ou seja, decoração com imagens da ilha caribenha que dá nome à Clínica, e convidam o cliente a relaxar e se entregar aos tratamentos de primeira linha que oferece.

A rede entrou no mercado de franquias em 2019 e possui quatro opções de investimento. São os modelos Diamond, Fit, Slim, e a novidade, que é o Quiosque, com investimentos iniciais a partir de R$ 77.700,00.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário