DANUZA VAI À LUTA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE IRMÃO DO JOREL

 

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, não vai jogar a toalha para diversão.

Nesta quarta-feira, 21 de abril, às 17h45*, a casa está mais caótica do que nunca depois que Seu Edson trabalha num projeto secreto trancado no farol da casa e Dona Danuza faz parte de um clube de luta-livre clandestino. Mas para salvar esse seu grêmio secreto, Dona Danuza - ou melhor, Mulher-Natureza - vai precisar da ajuda do Irmão do Jorel e da Lara para enfrentar o apoteótico Homem-Galinha na TV. Nos ringues do Perdigotto Show, celebridades não tão famosas se enfrentam no quadro "Luta dos Famosos".

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Acesse

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem