EX-VOCALISTA DO RESTART, PELANZA LANÇA NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE

 

Em agosto de 2020, o cantor e compositor PeLanza lançou o single "Tô Vivão", em resposta a rumores e críticas nas redes sociais sobre o seu afastamento do mainstream. A música era só o início de uma retomada à carreira solo, que ganha agora mais um capítulo. De casa nova - PeLanza assinou com a Olga Music, novo selo brasileiro criado em parceria com a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group - o artista lança "Deixa Estar", música que traz uma reflexão sobre o momento que estamos vivendo e passa uma mensagem de força e fé.

"Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão. Deixa Estar é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move", declara PeLanza

Ex-integrante de um dos maiores fenômenos adolescentes do país, PeLanza ganhou notoriedade em 2010 por ser o vocalista e líder do Restart. A banda, que possuía um grande apelo com os jovens via internet, conquistou grande sucesso não só no Brasil, mas também em alguns países da América Latina como Argentina, Uruguai, Paraguai, México, entre outros. Com shows lotados e histeria juvenil, Restart dominou as paradas Brasil afora.

Assista ao videoclipe de "Deixa Estar" no Youtube - http://youtu.be/yKMI68rQkdg

O videoclipe de "Deixa Estar", com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

SOBRE

OLGA MUSIC

Selo brasileiro criado pela Agência Olga, em parceria com o Warner Music Group e a ADA, braço de distribuição digital da gravadora, a nova label nasce com o intuito de inovar o mercado fonográfico e transformar a relação entre artistas e distribuidoras.

A Olga Music é responsável pelo planejamento dos lançamentos, pitching com as plataformas, suporte em criação de conteúdos e assessoria de imprensa. Com atuação em diferentes frentes, o selo também vai contribuir com o artista no desenvolvimento de projetos criativos, na elaboração de parcerias e captação de patrocínios.

Ficha técnica - "Deixa Estar"
(Jéf, Marianno, PeLanza, Pedro Penna)

Voz: Pe Lanza

Produção musical: Pedro Penna

Violão, guitarra, baixo e programações: Pedro Penna

Backing vocals: PeLanza, Pedro Penna e Bia Gambarotto

Acesse:

Single - http://lnk.to/deixaestar

Videoclipe - http://youtu.be/yKMI68rQkdg

Foto/crédito: David Gouveia

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem