TROVADORES URBANOS 30 ANOS EM LIVES

 

Como tema o CD “AMOR ATÉ O FIM” acontecerá no dia 12 de abril, segunda-feira, às 20 h. Os convidados especiais dessa live serão José Carlos Costa Neto, dono da gravadora DABLIU e Pichu Borreli, diretor musical do CD "Amor até o Fim".

A Live 4 vai cantar e contar sobre as serenatas que aconteceram entre 2010 e 2020, muitas lindas histórias de janelas e shows. O CD "Amor até o fim" culminou nas comemorações pelos 20 nos de carreira do grupo, com shows no Memorial da América Latina e no auditório Ibirapuera, com direção de Cris Ferri.

Foi também a época do início dos trabalhos do Instituto Trovadores Urbanos, momentos de atos de gentilezas pelas ruas da cidade e o início também da "menina dos olhos" do grupo, a Seresta de Sexta, que durante o ano inteiro oferece serenatas gratuitas na Casa dos Trovadores.

O projeto Trovadores Urbanos 30 anos celebra a carreira de sucesso do grupo, que conta com mais de 100 mil serenatas, centenas de shows, turnês internacionais, 8 CDs, 2 DVDs e muitas histórias vividas em janelas pelo Brasil e pelo mundo. Durante essa caminhada, o grupo foi além da música e, levantando a bandeira do Afeto, também produziu polos de musicalização para comunidades carentes da cidade de São Paulo, através do Instituto Trovadores Urbanos.

As lives são gratuitas e transmitidas pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem