DE LOS ANGELES PARA O BRASIL: CONHEÇA AS MOCHILAS DESCOLADAS DO PAUL FRANK BY SESTINI

 

A marca californiana conhecida pelas cores vibrantes, detalhes irreverentes e estampas despojadas, acaba de completar 25 anos com uma coleção perfeita para o público antenado à moda: a coleção Paul Frank by Sestini.

A história de Paul Frank, teve início em 1995 em Huntington Beach, na Califórnia (Estados Unidos), onde Frank, um talentoso cartunista, e dois amigos produziam carteiras e bolsas coloridas com personagens divertidos, como é o caso JULIUS, que se tornou um ícone de moda com o passar dos anos. No início, os itens eram comercializados em pequenas lojas da região, mas a aceitação do público foi tão grande que os amigos transformaram o pequeno negócio em uma marca que hoje é reconhecida nacional e internacionalmente. Veja abaixo alguns dos principais destaques da coleção que conta com mochilas, lancheiras, estojos e acessórios incríveis:

SOBRE A SESTINI

Referência no segmento de bolsas, malas e acessórios, a Sestini atua no mercado há mais de 25 anos, lançando anualmente cerca de dois mil produtos. Conquistou, ao longo deste período, prestígio entre todos os públicos, do infantil ao adulto e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Os produtos da rede estão disponíveis por meio de lojas franqueadas, multimarcas e e-commerce, que oferecem as coleções exclusivas e com garantia ilimitada contra defeitos de fabricação, um compromisso da empresa que realiza testes de qualidade rigorosos.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem