ELITE FILMES ADQUIRE DIREITOS DE EXIBIÇÃO DE ‘THE DROVER’S WIFE’, ‘STEALING CHAPLIN’ E ‘A LUTA’

 

A Elite Filmes anuncia que adquiriu os direitos de exibição para o Brasil e América Latina dos filmes “The Drover’s Wife”, “Stealing Chaplin” e “A Luta” (Kids Run), que devem chegar aos cinemas ainda esse ano.

Selecionado para exibição no SXSW 2021 (South by Southwest Film Conference and Festival), em sua estreia mundial, “The Drover’s Wife” é uma releitura da premiada peça teatral homônima, inspirada no conto de Henry Lawson, escrita e estrelada Leah Purcell, que assina o roteiro e a direção do longa, no qual também atua. No filme, ela interpreta Molly Johnson, mãe solitária que luta para criar os quatro filhos e administrar a fazenda da família enquanto o marido está fora. Além de Purcell, estão no elenco: Anthony Cogin (O Grande Gatsby), Rob Collins (Resgate), Sam Reid (Uma Longa Viagem), Jessica De Gouw (The Crown), entre outros.

Stealing Chaplin”, comédia canadense dirigida por Paul Tanter, é inspirada em eventos reais, no quais dois vigaristas desenterram e roubam o cadáver do comediante Charlie Chaplin, em Las Vegas para pedir resgate. Com o roubo ganhando a atenção do mundo e a recompensa aumentando diariamente, rapidamente todos os vilões locais, criminosos e policiais sujos querem uma parte da ação. O filme é estrelado por Al Sapienza (Godzilla), Wayne Newton (Onze Homens e um Segredo), Peter Woodward (O Patriota) e conta com arquivos de filmagens de títulos de Charles Chaplin.

A Luta” (Kids Run) estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim 2020, onde recebeu a indicação de melhor filme. Em seguida, recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Cinema Molodist de 2020. Dirigido por Barbara Ott, mostra a batalha de Andi para manter sua casa, seus três filhos e a mulher que ele ainda ama. Afundado em dificuldades financeiras, ele tem apenas duas semanas para devolver a ela os cinco mil euros que pegou emprestados. Quando Andi perde o emprego, um torneio de boxe amador passa a ser sua única saída. No elenco estão Jannis Niewöhner (O Caso Collini), Lena Tronina (Periferia), Eline Doenst (Chocolate Man), entre outros.

A Elite Filmes é uma distribuidora independente brasileira de cinema voltada para o entretenimento que tem em seu DNA a busca pela diversidade e qualidade de conteúdo para todos os públicos do Brasil e América Latina, e fornece entretenimento para os mais diversos formatos de distribuição.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem