ELO E FOHB RENOVAM PARCERIA PARA FORTALECER O TURISMO NACIONAL

 

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, e o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil anunciam a renovação da parceria, iniciada no ano passado, para 2021. A Elo segue como mantenedora da entidade, cada vez mais próxima da indústria hoteleira e apresentando soluções inovadoras em meios de pagamento para os associados do FOHB.

Nesta parceria, a Elo colabora na geração de conteúdo para a indústria em ações exclusivas realizadas com as 24 redes associadas à entidade.  O FOHB e a Elo também seguem firmes no propósito de combater fraudes de pagamento no setor hoteleiro.

“A parceria reforça nosso compromisso com o turismo, um dos pilares de marca que apoiamos há aproximadamente cinco anos. Continuamos juntos para levar soluções de pagamento, estudos e dados do setor para estabelecimentos, que impactam positivamente a experiência dos clientes”, afirma Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Segundo Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB, “A continuidade da parceria mostra o compromisso da Elo com o setor hoteleiro a longo prazo. Embora 2020 tenha sido um ano dramático para todos, a união dos diversos atores do mercado garantiu que os impactos não fossem devastadores para a indústria. Contar com um parceiro preocupado com a segurança dos pagamentos é uma tranquilidade em um momento de tantas incertezas”.
 
Sobre

FOHB:

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais. São 676 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.
 
Elo:

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, tem mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 11 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem