GIRL IN RED LANÇA IF I COULD MAKE IT GO QUIET

 

A estrela norueguesa Marie Ulven, conhecida mundo afora como girl in red, lança seu aguardado álbum de estreia “if i could make it go quiet”. É um trabalho que narra o sangue, suor e lágrimas de uma jovem de 22 anos que foi de subir suas faixas online apenas alguns anos atrás para uma artista com mais de um bilhão de streams e várias turnês esgotadas com sua fanbase de milhões de pessoas. Sobre o lançamento, Marie disse “Estou super animada em finalmente lançar esse álbum para que as pessoas possam aproveitá-lo!”

O álbum foi inteiramente escrito pela aclamada girl in red, e co-produzido na íntegra por Matias Tellez. Além disso, o lead single Serotonin também foi co-produzido pelo vencedor do GRAMMYⓇ FINNEAS. Você já pode assistir ao novo clipe de Serotonin, no qual a energia incontrolável de Marie está exibida em sua totalidade.

Explicando seu álbum, Marie disse "if i could make it go quiet é uma tentativa de entender o que é ser humano; lidar com as partes mais assustadoras de mim mesma; viver com a dor de saber que sou apenas carne e osso; sentir raiva, sentir que estou quebrada e implacável mas ainda capaz de ser vulnerável; estou iluminando as partes mais obscuras da minha mente e deixando todos entrarem; if i could make it go quiet é simplesmente eu tentando entender que p*rra está acontecendo."

Tracklist de if i could make it go quiet:

1. Serotonin

2. Did You Come?

3. Body And Mind

4. hornylovesickmess

5. midnight love

6. You Stupid Bitch

7. Rue

8. Apartment 402

9. . 

10. I’ll Call You Mine

11. it would feel like this

Algumas músicas do álbum estarão na turnê “make it go quiet” de 2022, que já está esgotada por toda a Europa.


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem