PERSOL LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DO ÓCULOS 714 STEVE MCQUEEN™

 

Steve McQueen e seus Persol: inseparáveis ao enfrentar a vida como um desafio a ser vencido, dando sempre o máximo. O Rei do Cool - como era chamado McQueen - continua a ser considerado a epítome do estilo masculino, baseado na coragem e anticonformismo, uma fonte de inspiração hoje mais do que nunca.

A Persol celebra esse estilo irresistível com a nova série Edição Especial 714 Steve McQueen™ composta por cinco modelos de sol dobráveis, propostos em versões de cores inspiradas pela história e paixões de McQueen. Como a versão amarela, a mesma cor do primeiro avião pilotado por Steve McQueen, um Boeing Stearmen, combinada com lentes azul céu.

Este modelo está disponível também nas seguintes versões de cores: havana claro com lentes polarizadas azul claro, havana e lentes polarizadas verde, preto com lentes polarizadas cinzento esfumado. Dentre esses, uma edição limitada com lentes banhadas a platina com armação havana claro. A exclusividade desses modelos é destacada também pelo estojo específico.

Edição Especial 714 Steve McQueen™ foi produzida na Itália, segundo os padrões rígidos da Persol, com acetatos originais de qualidade superior, dobradiças em aço, lentes em cristal e um impecável processamento artesanal. Todos os óculos presentes na coleção encapsulam o estilo effortless deste ícone evolucionário. Persol exprime o valor da iconicidade através de uma campanha com uma vibração nostálgica dos anos 90, para criar uma conexão com a Geração Z e tornar contemporâneo um produto intemporal.

Sobre:

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica é a líder na conceção, na produção e na distribuição de óculos de moda, de luxo e de desporto. O seu portefólio contém marcas registadas como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como marcas licenciadas como Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. O grupo detém uma rede internacional de grossistas presente em mais de 150 países e completada por um sistema de distribuição abrangente, com cerca de 9.200 lojas como a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Mais informações sobre o Grupo disponíveis em: http://www.luxottica.com

Persol:

http://www.Persol.com
Facebook.com/Persol
Twitter.com/PersolEyewear
Instagram: @persol

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem