Steve McQueen e seus Persol: inseparáveis ao
enfrentar a vida como um desafio a ser vencido, dando sempre o máximo. O Rei do
Cool - como era chamado McQueen - continua a ser considerado a epítome do
estilo masculino, baseado na coragem e anticonformismo, uma fonte de inspiração
hoje mais do que nunca.
A Persol celebra esse estilo irresistível com a
nova série Edição Especial 714 Steve McQueen™ composta por cinco modelos de sol
dobráveis, propostos em versões de cores inspiradas pela história e paixões de
McQueen. Como a versão amarela, a mesma cor do primeiro avião pilotado por
Steve McQueen, um Boeing Stearmen, combinada com lentes azul céu.
Este modelo está disponível também nas
seguintes versões de cores: havana claro com lentes polarizadas azul claro,
havana e lentes polarizadas verde, preto com lentes polarizadas cinzento
esfumado. Dentre esses, uma edição limitada com lentes banhadas a platina com
armação havana claro. A exclusividade desses modelos é destacada também pelo
estojo específico.
A Edição Especial 714 Steve McQueen™ foi
produzida na Itália, segundo os padrões rígidos da Persol, com acetatos
originais de qualidade superior, dobradiças em aço, lentes em cristal e um
impecável processamento artesanal. Todos os óculos presentes na coleção
encapsulam o estilo effortless deste ícone evolucionário. Persol exprime o
valor da iconicidade através de uma campanha com uma vibração nostálgica dos
anos 90, para criar uma conexão com a Geração Z e tornar contemporâneo um
produto intemporal.
Sobre:
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a
líder na conceção, na produção e na distribuição de óculos de moda, de luxo e
de desporto. O seu portefólio contém marcas registadas como Ray-Ban, Oakley,
Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como marcas
licenciadas como Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Dolce&Gabbana,
Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e
Versace. O grupo detém uma rede internacional de grossistas presente em mais de
150 países e completada por um sistema de distribuição abrangente, com cerca de
9.200 lojas como a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM,
LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América
Latina, Salmoiraghi & Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro.
Mais informações sobre o Grupo disponíveis em: http://www.luxottica.com
Persol:
http://www.Persol.com
Facebook.com/Persol
Twitter.com/PersolEyewear
Instagram: @persol
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário