PROMOÇÃO* "PRONTO PRA VENCER" DE GILLETTE CHEGA NO ÚLTIMO MÊS E JÁ PREMIOU TRÊS CONSUMIDORES COM 20 MIL REAIS

 

Gillette, através da promoção* "Pronto pra vencer", anuncia os três primeiros ganhadores dos prêmios de 20 mil reais. Os consumidores sorteados poderão usar o valor em dinheiro através de um cartão com bandeira Mastercard ou Visa, com validade de doze meses após a emissão, para compras online em qualquer lugar do Brasil.

Neste primeiro sorteio, que aconteceu no dia 19 de abril, três consumidores das cidades Rio das Ostras (RJ), Sorocaba (SP) e Juiz de Fora (MG) conquistaram os 20 mil reais oferecido pela Gillette. Mas ainda dá tempo de participar e concorrer ao próximo sorteio que acontecerá no dia 3 de junho. Basta cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 31 de maio de 2021.

Serão sorteados mais 3 prêmios de 20 mil reais e 7 ganhadores que vão poder passar o dia e praticar atividade físicas com os grandes nomes do esporte nacional como Cafu (futebol), Cristiane (futebol). Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Jaque (vôlei), Fernando Fernandes (canoagem) e Kami (e-Sports).

A promoção "Pronto pra vencer" é válida em todo o Brasil e para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.

*Participação válida para maiores de 16 anos, desde que devidamente assistidos até completarem 18 anos, entre as 0h do dia 01/03 e as 23h59min do dia 31/05/2021 (horário de Brasília), correspondente à compra dos produtos participantes e cadastro no site, limitada a 10 (dez) números da sorte por CPF. Guarde os comprovantes fiscais de compra não preenchidos manualmente. Antes de participar, leia o Regulamento completo no site. Certificado de Autorização SECAP/ME n° 04.011158/2020. *Entregue em cartão online, com a função de saque bloqueada. **Não é válido para camisas de time lançamento 2020/2021, suplementos, produtos com selo "ofertas", aplicativo Netshoes e não é cumulativo com outras promoções e cupons do site. Válido exclusivamente para os produtos disponíveis no site clube.netshoes.com.br, sem limitação de valor de compra. ***Mediante disponibilidade de agenda do atleta e escolha exclusiva pela P&G.

Sobre a Gillette®

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem