THAYS LESSA PUBLICA SEU PRIMEIRO LIVRO PELO SELO OUTRO PLANETA

 

Em 2017, Thays Lessa criou seu canal no Youtube com o objetivo de compartilhar um pouco do seu cotidiano, falando sobre moda e produzindo vlogs divertidos. Porém, foi com um vídeo dando dicas de como conquistar o amor-próprio que Thays atingiu a marca de 100 mil inscritos com menos de 1 ano de estreia do canal. Hoje, com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a comunicadora lança seu primeiro livro, "Perfeitamente inadequado", pelo selo Outro Planeta.

No livro, Thays compartilha crônicas sobre aceitação e sobre a importância de se sentir confortável em sua própria pele. Para a comunicadora, as redes sociais potencializaram a prática de romantizar a vida dos outros, fazendo com que cada vez mais as pessoas ficassem presas em comparações negativas. Assim, Thays mostra a necessidade de abraçarmos a nossa vulnerabilidade e aprendermos a nos amar.

Mostrando que não foi um processo fácil para ela, Thays compartilha da sua experiência para incentivar os leitores. O livro conta com ilustrações feitas pela própria comunicadora. Passando por questões como o perdão e propósito de vida, "Perfeitamente inadequado" é um lembrete sobre a importância do autocuidado.

FICHA TÉCNICA

Título: Perfeitamente inadequado

Autor: Thais Lessa

Páginas: 208

Preço livro físico: R 39,90

Editora Planeta

Selo Outro Planeta

SOBRE A AUTORA

Thays Lessa nasceu em 1994 em Fortaleza, Ceará. Graduou-se em TV & Media na Australia (2014) e cursou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, porém não chegou a se formar quando sua vida mudou completamente ao se mudar para São Paulo em 2017. Nesse ano, iniciou o seu canal no Youtube e começou a sua jornada na internet como criadora de conteúdo digital para a plataforma, Instagram e Tiktok. Thays é apaixonada por moda, música e tudo que envolve criatividade, acreditando que cada um deve ser livre para viver uma vida cheia de autenticidade e coragem.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem