ILHAS DAS BAHAMAS OFERECEM EXPERIÊNCIAS LUXUOSAS PARA BRASILEIROS A CAMINHO DOS ESTADOS UNIDOS

 

As Ilhas das Bahamas têm um leque de experiências possíveis para todos os gostos e perfis. Há uma infinidade de oportunidades em suas paisagens extraordinárias que contam com praias de areia branca (e as vezes cor-de-rosa), água cristalina e toda infraestrutura de classe mundial. Além disso, os brasileiros que desejam ir aos Estados Unidos podem escolher o país-arquipélago para passar os 14 dias exigidos pelos Centros de Controle de Doenças (CDC) americano.

Com 22 aeroportos internacionais, os voos particulares são uma ótima opção que está movimentando o fluxo de turistas no país-arquipélago. Além da beleza natural, as Bahamas têm os dois maiores cassinos do Caribe, localizados nos resorts Baha Mar e Atlantis. Golfistas amadores ou profissionais se divertirão nos imensos campos de golfe em diversas ilhas, com circuitos premiados e que já foram palco de muitos campeonatos internacionais.

Passar o dia em alto mar em um luxuoso iate é um sonho que pode se tornar realidade nas Bahamas, pois há inúmeras marinas que oferecem muitas opções de barcos particulares nas mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas espalhadas pelo destino.

Há ainda atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família: prática de esportes, voos de parapente, caiaque, nado com arraias, golfinhos e, para os mais aventureiros, mergulhar sendo observado por tubarões! Parques aquáticos e passeios culturais pela história das Bahamas também podem ser incluídos no roteiro.

Desde pratos internacionais até comida típica, a gastronomia não decepciona nunca, por isso é o melhor lugar para experimentar mariscos, peixes, frutos do mar, a tradicional salada de mamão papaia, sobremesas incríveis como o doce Guava Duff e muito mais!

É possível isolar-se totalmente em uma ilha para chamar de sua! Os locais incluem também serviços personalizados de garçom, copeiros e o que for necessário para férias perfeitas. Fowl Cay, Highbourne Cay, Over Yonder Cay, Staniel Cay, Compass Cay, e muito mais, são alguns dos paraísos particulares à disposição para aluguel.

Há ainda hospedagens superluxuosas que seguem à risca os protocolos de segurança como suítes ou villas privadas em resorts de reconhecimento mundial como em Atlantis, Ocean Club A Four Seasons Resort, Sandals Emerald Bay, Atlantis Paradise Island, e muito mais opções em Nassau, Exumas, Bimini, Grand Bahama ou em inúmeras outras ilhas das Bahamas.

É necessário que todos os viajantes solicitem o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa para ingressar nas Bahamas. Devem ser disponibilizados os resultados negativos do exame PCR-RT COVID-19 realizados com o máximo de 5 dias da chegada ao país. Turistas imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e Astra Zeneca estão isentos de apresentar o teste negativo para entrar nas Bahamas, todos os outros visitantes são bem-vindos e devem seguir o protocolo padrão.

Ao solicitar o visto de saúde, os viajantes vacinados devem fazer o upload do comprovante de vacinação da COVID-19. Para obter mais informações sobre o Bahamas Travel Health Visa, visite Bahamas.com/pt.

Sobre

Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!

TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem