SEBASTIANISMOS (FRANCISCO, EL HOMBRE) LANÇA "HASTA SIEMPRE", TRILHA DE ABERTURA DE "SUBMERSOS"

 

Sebastianismos, projeto do cantor e compositor Sebastián Piracés-Ugarte, está lançando em todas as plataformas de streaming o single "Hasta Siempre", música feita especialmente para compor o tema da abertura da série de TV "Submersos", disponível pela Paramount Channel Brasil. O lançamento é realizado via o selo Olga Music e a distribuidora ADA.

Com letra, composição, arranjo e mix feito pelo próprio artista, "Hasta Siempre" possui trechos em português e espanhol, numa referência à série que foi gravada em Florianópolis e em Córdoba. A masterização da música ficou por conta de Felipe Tichauer.

O artista comenta como escolheu a canção para apresentar aos produtores de "Submersos", a primeira série de TV com coprodução Brasil-Argentina: "O convite veio por parte de Ju Baratieri, que faz parte da equipe aqui no Brasil e que conhece meu trabalho de longa data. Uma das referências que me passaram foi Mano Chao, principalmente por ter essa mistura de línguas e uma pegada latina. Eu já estava trabalhando com algumas ideias que iam nesse sentido e encontrei no Hasta Siempre esses elementos. Além de ser uma letra que compara o movimento da vida com o mar, que também é um tema central da série".

Com direção no Brasil de Marcia Paraíso e de Claudio Rosa e Pablo Brasa na Argentina, "Submersos" tem Florianópolis como um dos principais cenários, onde se desenrolam sequências do universo do surfe, do tráfico de drogas e do jogo político. O elenco conta com nomes como Cassio Nascimento e Zé Carlos Machado.

Vocalista do Franciscoel Hombre, Sebastián lançou em 2020 seu primeiro álbum pelo projeto solo Sebastianismos. Com participações de Russo Passapusso (BaianaSystem), Malfeitona, Jaloo e Luê, o mexicano naturalizado brasileiro misturou no álbum de estreia elementos que vão do reggaeton ao punk rock.

HASTA SIEMPRE

https://lnk.to/hastasiempre

LETRA

hasta siempre?

hasta donde?
hasta cuando?
hasta siempre?
el de arriba
pisa abajo
y sigue en frente
hasta donde?
hasta cuando?
hasta siempre
para arriba
desde abajo
insurgente

maré sobe e desce e
nunca para
bate, pedra vira areia e
nunca para
segue a rumba pra qualquer lugar
nunca para
hasta donde vamos a llegar?
nunca para

hasta donde vamos a llegar?
va y viene como las olas del mar
mi naturaleza es sobrehumana y no se puede frenar

hasta donde?
hasta cuando?
hasta siempre
para arriba
desde abajo
insurgente
hasta donde?
hasta cuando?
hasta siempre?

FICHA TÉCNICA

Letra, composição, arranjo, mix: Sebastianismos

Master: Felipe Tichauer

SOBRE A OLGA MUSIC

Selo brasileiro criado pela Agência Olga, em parceria com a ADA, braço de distribuição da Warner Music Group, a nova label nasce com o intuito de inovar o mercado fonográfico e transformar a relação entre artistas e distribuidoras.

A Olga Music é responsável pelo planejamento dos lançamentos, pitching com as plataformas, suporte em criação de conteúdos e assessoria de imprensa. Com atuação em diferentes frentes, o selo também vai contribuir com o artista no desenvolvimento de projetos criativos, na elaboração de parcerias e captação de patrocínios.

Siga a OLGA MUSIC nas redes sociais:

https://instagram.com/music.olga
https://twitter.com/olgamusic
https://www.facebook.com/Aolgamusic/
https://youtube.com/channel/UCS3lH7vUkCyMTjvWYTwiiLA

Acompanhe Sebastianismos nas redes sociais:
https://www.instagram.com/sebastianismos/
https://www.youtube.com/c/sebastianismos

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem