A TUDU - retailtech que nasceu com uma proposta disruptiva de vender roupas e objetos de consumo fabricados sob demanda - acaba de lançar uma coleção inédita do Loki, da Marvel. O lançamento do personagem, ganha uma série solo no streaming da Disney Plus neste mês, faz parte da nova coleção da Marvel criada pela Tudu - a primeira on demand no país.
A coleção é uma das maiores da Marvel no Brasil e tem
camisetas, moletons, canecas e quadros. No total, serão mais de 5 mil
variações. Além do Loki, Wanda Vision e
Homem Aranha - já disponíveis - a TUDU vai ter linhas de
personagens como Shang-Chi e super heróis da Marvel Comics como Capitão
América, Homem de Ferro, Hulk, Wolverine, Surfista Prateado e Pantera Negra.
Com a chegada da coleção da Marvel, a TUDU aumenta seu
portfólio que já conta com licenças de marcas como Disney e
Netflix, além de reforçar uma nova proposta de produção e consumo para o país
com qualidade e de maneira acessível. “A coleção de uma marca global como a
Marvel vem para agregar valor ao nosso portfólio e colaborar com a mudança de
mindset. Nós inovamos na produção on demand fazendo isso com
rapidez, qualidade, preço acessível e sem desperdício”, explica
Fabio Zausner, CEO da empresa.
Todas as peças da TUDU são feitas com processos
sustentáveis do começo ao fim: produção on demand, ou seja,
somente aquilo que será comprado/consumido e embalagens recicláveis, além de
algodão e tintas certificados/sustentáveis. Além disso, a startup oferece
rapidez na produção e entrega sob demanda (até 1 dia útil para clientes em São
Paulo, por exemplo) e um preço acessível para esse tipo de produção: a partir
de R$ 39,90. Os modelos de camisetas e moletons da nova coleção estão
disponíveis para todas as idades nos tamanhos P, M, G e GG.
Sobre a TUDU
Fundada em
2020, a TUDU surgiu com o objetivo de transformar a maneira de vender roupas e
outros objetos como canecas, planners e diversos artigos de papelaria e
decoração. Com itens fabricados sob demanda, sem desperdício e com material de
qualidade, a Tudu trabalha com parceiros licenciados como a Netflix, Hello
Kitty, Disney, Marvel,
entre outros, e também desenvolve collabs ou coleções fixas com mais de 60
artistas e influenciadores, como Renato Gave, Kika Sato, Mônica Salgado e Ju
Ferraz. Nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar
um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de clientes já atendidos
e mais de 3 milhões de pedidos realizados desde a sua fundação, a Tudu atua
dentro de um processo sustentável de venda que valoriza o artista e o cliente final.
Recentemente, foi listada entre 3 startups brasileiras mais inovadoras no
ranking da Startup Pill, que destaca as melhores startups de roupas e vestuário
do mundo.
Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário