COMO FICAR INVISÍVEL AO ASSÉDIO? POR ELAINNE OURIVES

 

Hoje, eu vou falar sobre um assunto muito sério e delicado, ao mesmo tempo.

É preciso abordar esse tema com números tão preocupantes. Em 2020, o Brasil registrou mais de 95 mil denúncias de violência contra crianças e adolescentes. Desse total, mais de 14 mil casos foram de abuso sexual, estupro e exploração sexual. Os registros também identificaram violência física e psicológica.

A pandemia do coronavírus agravou ainda mais esse cenário. Muitas crianças e adolescentes, desde 2020, ficaram mais expostas e com riscos maiores de abuso sexual online e offline. Confinadas em casa, na maior parte do tempo, longe das escolas e sem apoio social, muitos meninos e meninas têm sofrido com todo tipo de violência, muitas vezes, dentro de casa.

Para quantificar, a SaferNet (Associação Civil de Direito Privado), com atuação nacional, focada na promoção e defesa dos Direitos Humanos na Internet no Brasil) registrou um aumento de 108% nas denúncias de pornografia infantil durante a pandemia no País. Só em abril de 2020, foram 9.995 denúncias.

Diante desse cenário alarmante, eu proponho uma técnica exclusiva, especialmente, para você, pai e mãe, proteger seu filho ou criança, que é responsável.

Pois sob a ótica da física quântica, tudo é frequência, inclusive a possibilidade de abuso ou qualquer tipo de assédio.

Por isso, vou propor uma proteção energética fenomenal, para você espantar qualquer movimento nesse sentido e bloquear a vibração do abuso, que pode estar relacionada com medo, insegurança, insatisfação, crenças limitantes e sentimentos ocultos guardados no inconsciente.

Tanto no inconsciente dos pais, quanto das crianças ou adolescentes.

Lembre-se que, um dos princípios da cocriação da realidade, está totalmente relacionado com o efeito de ressonância eletromagnética e aos campos de influência.

Ou seja, o que você sente, percebe, pratica e como se comporta, influencia e interfere, decisivamente, no seu sistema ou na sua constelação familiar. Por isso, fique atento, cure a si e proteja quem mais ama nesse mundo.

VAMOS À PRÁTICA!

Imagine seu filho ou filha, em pé, em um jardim florido, aberto, limpo e muito bonito.

Ele (a) está com uma roupa branca cintilante. Sereno, calmo, cheio de amor e paz.

Olhando para cima, do centro de uma nuvem, em um dia de céu ensolarado e bem azul, um redemoinho de luz desce rapidamente.

Esta luz passa a circundar e envolver todo o corpo do se filho. Se transforma em multicores. Forma um escudo vibracional em torno do seu filho ou filha.

Também o deixa invisível, eleva a frequência do campo em mais de 1.000 hertz. Formando, assim, uma áura de invisibilidade e de proteção contra energias de baixo calibre, invasores físicos, extrafísicos e qualquer tipo de assédio ou abuso corporal, emocional ou mental.

Perceba, então, seu filho protegido, seguro, feliz e cheio de entusiasmo.

Feita a blindagem, renove o campo de proteção e de invisibilidade, a cada 21 dias.

Você perceberá que, pela visão prática da física quântica, nada de ruim, com intenção ou suspeita de abuso, conseguirá aproximar-se de você, da sua família, das pessoas do seu convívio ou do seu filho, porque foi criado um escudo protetivo de invisibilidade, em volta de todo o grupo. Um beijo de luz!!! Elainne Ourives

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem