"CONVERSA DE MÚSICA": PRIMEIRO PROGRAMA DA INNSAEI.TV


A InnSaei.TV - plataforma de streaming de produções nacionais - completa um ano de atuação sendo reconhecida como a Casa dos Festivais. Nos últimos meses a plataforma dedicada às produções nacionais hospedou os principais festivais nacionais de cinema em formato digital. Em comemoração ao sucesso, a InnSaei.TV amplia a oferta de conteúdos e lança o programa "Conversa de Música" com Sérgio Martins, renomado jornalista, curador e crítico musical.

A estreia acontece no dia 11 de agosto, às 19h, quando Sérgio Martins recebe o cantor, guitarrista e compositor Max Cavalera. Muito conhecido no meio do thrash metal, Max também marca uma das entrevistas mais assistidas nos mais de 30 anos de carreira do jornalista.

No primeiro programa, a conversa também tem o toque do cinema, com Max Cavalera indicando sua trilha sonora preferida. Vale lembrar que o cantor, com sua voz forte e reconhecida mundialmente, participou do filme "O Retorno da Múmia" (The Mummy Returns, 2001). Ele é o responsável pelos gritos do personagem Rei Escorpião, interpretado pelo ator Dwayne Johnson.

Conversa de Música na InnSaei.TV

O programa Conversa de Música é uma produção da InnSaei.TV em parceria com o produtor Alessandro Delicato. Conduzida por Sérgio Martins, a atração ganha relevância tanto no meio musical quanto do cinema, pois durante os bate-papos semanais com artistas, músicos, cantores e compositores, o jornalista vai unir referências dos dois universos. Além de uma entrevista descontraída sobre a carreira dos convidados, Sérgio também fará um passeio sobre trilhas sonoras marcantes, atores, filmes e outros elementos das telonas.

"Sérgio Martins é um renomado jornalista musical com mais de 30 anos de carreira. Ele tem passagens pelas revistas Bizz, Veja, Época entre outros veículos de comunicação. Nossa ideia é unir todo o conhecimento do Sérgio sobre o universo musical se estendendo para as trilhas sonoras que dão vida aos filmes. Essa é uma área em que atuo com a InnSaei Produtora de Som e vamos trazer compositores de destaque do nosso mercado", diz Bia Ambrogi, CEO da InnSaei.TV.

"Eu sempre acreditei que a arte - no meu caso, a música - é um bom começo de conversa. A partir dela podemos saber mais sobre o processo de criação do artista e até mesmo quais composições foram criadas a partir de situações pessoais. Em tempos de banalidade, do clique fácil e da notícia falsa, a gente tem de batalhar por um conteúdo diferenciado e de qualidade. É o que pretendemos fazer em Conversa de Música", afirma Sérgio Martins, jornalista, curador e crítico musical.

Sobre a InnSaei.TV

Lançada em agosto de 2020, a plataforma de streaming e programação ao vivo InnSaei.TV foi desenvolvida por Bia Ambrogi e Fernanda Senatori, com tecnologia de ponta para uma segunda onda de inovação na indústria. Pensada para mudar o rumo do setor, a InnSaei.TV é 100% nacional e está disponível para todas as telas - celular, tablet e SmarTV - e com aplicativo para iOS e Android. Conhecida como a Casa dos Festivais, a InnSaei.TV hospeda a maior parte dos festivais brasileiros na versão online, ampliando acesso à cultura e avançando também para o mercado Sulamericano. A plataforma ainda oferece programação e conteúdo diversos, canais temáticos, ao vivo, speeches, séries e shows. O cadastro é gratuito com sessões abertas, fechadas por assinatura ou em formato pay-per-view. www.innsaei.tv

Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem