PROJETO DUPLO DA DIY SCRAP PARA AGOSTO É PARA ETERNIZAR MOMENTOS E SABORES

 

Agosto vai bater recordes de temperaturas baixas no Brasil, principalmente no Sul e Sudeste. E foi pensando nisso, que a DIYS Scrap, Clube de Scrapbook, elaborou seu projeto duplo do mês. Para os assinantes e participantes do clube nem pensarem em sair de casa com esse inverno, este mês o projeto traz um cartão para um porta-bombons e dois bastidores decorativos para fotos.

A inspiração é nostálgica e baseada nas muitas viagens que já fizemos, infelizmente não tão recentemente por causa da pandemia. O azul impera nos bastidores, assim como os motivos que lembram viagens, aventuras, turismo e a natureza.

E para ajudar a espantar o frio, uma caixa de bombons cai bem para aquele momento a dois, reforçando o romantismo, para quem estiver acompanhado. Ou matando aquela carência para quem estiver solteiro. Nada melhor que chocolate no inverno!

Parcerias

Este mês de agosto as parcerias também são em dose dupla assim como o projeto: mais uma vez a DIY Scrap está com a Rendicolla e com os papéis do Scrap by Antônio. “Desde abril que estamos "colados" com a Rendicolla. Recebi uma caixa recheada de produtos que vão sempre para as minhas anjinhas!”, afirma Andreia Anjos, proprietária da DIY Scrap.

A caixa de agosto traz uma cola quente colorida na cor Verde Thiffany, cor predominante da marca DIY Scrap, cola essa que ainda não está no mercado, ou seja, está chegando em primeira mão para as Anjinhas!

Os produtos Rendicolla são 100% nacionais, sendo a maior fabricante de refil para cola quente do Brasil! As colas para artesanato foram desenvolvidas com o foco no artesão, visando a qualidade e segurança que todo cliente de produtos artesanais procura e merece.

Por sua vez, a marca Scrap by Antônio vem com uma variedade de papéis multicoloridos, com temas e cores suaves e sempre resgatando o antigo, o vintage e o nostálgico. O bom gosto, a qualidade de seus materiais e de suas palhetas de cores são insuperáveis.

Scrapbook

A melhor definição de scrapbook, o pilar mestre da DIY Scrap, é: uma forma de produzir arte que consiste em técnicas de recorte e colagem para guardar recordações preciosas. O scrapbook garante uma vida mais leve e feliz, afinal registra, por meio da arte, os momentos especiais que vivemos.

Além disso, é uma forma de terapia ocupacional, uma forma de distração, de concentração, de deixar, por alguns momentos, os problemas de lado. Por isso, tem sido procurado por várias pessoas que estão com problemas de depressão, causada muitas vezes pelo isolamento forçado, por lutos, e pela opressão do momento em que estamos passando.

Clube de Assinaturas

Para quem quer se tornar assinante funciona assim: todos os meses a pessoa recebe na comodidade da sua casa uma caixa personalizada com todos os materiais contendo um projeto de scrap para fazer, completamente diferente e novo a cada mês. Sem contar os brindes que são enviados todos os meses.

Dentro da caixa também vai uma carta falando sobre o projeto, e na parte de trás a lista completa com todos os materiais que serão usados para a montagem do projeto que acabou de receber numa linda caixa Verde Tiffany, a cor da DIY Scrap.

O assinante pode tirar dúvidas numa videoaula prática e dinâmica que é enviada num grupo de WhatsApp exclusivo da DIY Scrap, ou pelo contato direto com a Andreia Anjos em um grupo fechado do WhatsApp.

As assinaturas podem ser feitas em todo o país, pois a DIY Scrap chega em qualquer ponto do Brasil. O valor mensal é de R$ 170,00 (cento e setenta reais) com o frete incluso. O pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito (pagamento recorrente), transferência bancária, PIX ou boleto.

A exigência de permanência mínima no clube é de seis meses. Mas a diversidade dos projetos com certeza estimula a ficar muito mais. Sem contar que cada projeto concluído se torna um objeto de decoração ou de visualização para quem fez, e, mais ainda, para mostrar aos amigos mais próximos.

SERVIÇO:

Diy Scrap – PROJETO DE AGOSTO

Projeto duplo de agosto – cartão para bombons e bastidores decorativos para fotos.

Valor da Caixa: R$ 170,00 – com o frete incluso, para qualquer município do Brasil.

Forma de pagamento: cartão de crédito (pagamento recorrente), transferência bancária, PIX ou boleto.

Clube de assinatura de scrapbook.

Proprietária: Andreia Anjos

Endereço: Office Reserva Jequitibá - Av. Cezira Giovanoni Moretti, 955 - sala 809

Bairro Santa Rosa Ipês - Piracicaba – SP – CEP 13414-157

E-mail: contato@diyscrap.com.br

Tel: (19) 9.4347-2233

Links:

Site: http://www.diyscrap.com.br

Links: https://linktr.ee/oficialdiyscrap

Loja online: https://diyscrap.com.br/loja-oficial

Site Eternizando 2021: https://diyscrap.com.br/eternizando-momentos-2021

Instagram: https://www.instagram.com/oficialdiyscrap

Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAEyVNMmFhOWLAyiNLQ

Clube de assinaturas de Scrapbook. Scrapbook é uma forma de produzir arte que consiste em técnicas de recorte e colagem para guardar suas recordações mais preciosas.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem