sábado, 11 de setembro de 2021

ANJO DOS BECOS LANÇA ÁLBUM "OVERALLROCKDELIC" EM CELEBRAÇÃO DE 25 ANOS

 

Conhecido por misturar ska, rock, groove e ritmos latinos, o Anjo dos Becos sempre trouxe para o universo da música influências da cultura hip hop, do skate, do grafite e do circo. Nos anos 90, o grupo criou o festival Funny Fluxo Fest, que aconteceu na tenda do Circo Escola Picadeiro. Já circularam pelo evento nomes que hoje são personalidades do skate e do grafite, como Digo Menezes, Bob Burnquist, Álvaro Porque, Os Gêmeos, Tinho e Markone. Nesta sexta-feira (10), o grupo lançou o álbum “Overallrockdelic", que celebra os mais de 25 anos de estrada em 11 faixas.
 
“As músicas retratam um pouco da trajetória da banda e da magia que acontece quando se envolvem com a filosofia ‘Funny Fluxo’ - todo mundo junto numa grande fusão, sem classe social, sem preconceito, sem racismo, só o que importa é a magia daquele momento único. O tempo passa, mas na noite ainda somos todos iguais em busca de festa e diversão”, conta o vocalista Pirata Home’s.
 
Com as participações de Joe Klenner (Corazones Muertos), Apollo 9 (ex-Planet Hemp), Kiko Bonato, Black Mantra Band e Paulo Monteiro, “Overallrockdelic" traz ainda uma versão do clássico “Até Quando Esperar” da Plebe Rude e a releitura de “Na Noite Somos Todos Iguais", lançada em 95 no primeiro álbum da banda, o “Funny Fluxo”.   
 
O disco, já disponível nas principais plataformas digitais, foi gravado entre 2011 e 2014 no Electro Sound Studio, por Marco Brito (Charlie Brown Jr) e André Freitas. “Overallrockdelic" foi mixado e masterizado por Zeca Leme e Apollo 9, sob supervisão técnica do lendário Roy Cicala, que já produziu ícones da música mundial como John Lennon, The Who, Lou Reed, Aerosmith, Kiss e David Bowie.

Ouça: https://ditto.fm/overallrockdelic

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário