BRIZZA AREZZO INICIA CIRCUITO DE BEACH TENNIS COM PRIMEIRA PASSAGEM NO RIO DE JANEIRO

 

A primeira etapa do Circuito BRIZZA Beach Tennis, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O circuito faz parte de uma aposta da marca brasileira de calçados em direção ao mercado de wellness, onde o beach tennis apresentou crescimento de 150% a 200% no país nos últimos tempos (Fonte Veja SP).

Esta ação da BRIZZA, marca de chinelos da Arezzo, tem como iniciativa promover entretenimento e diversão para as amantes desse esporte que vem crescendo no país. Além dos jogos de beach tennis, as competidoras tiveram acesso a um spa exclusivo com massagens e cuidados, um cardápio especial e um stand para personalização dos seus chinelos BRIZZA.

No sábado, dia 25, o circuito foi destinado para as atletas do esporte e o pódio teve em seu primeiro lugar Tatiana Barros e Teresa Fidalgo, em segundo, Flávia Daisson e Suzana Tassara, e em terceiro, Ana Beheregaray e Angelina Pombo.

No dia 26, a vez foi das amadoras, que tiveram pódio duplo! Na categoria C, a ordem de duplas ganhadoras foi: Juliana Almeida e Natália Rossi; Marcelle Gonet e Patrícia Pereira; Cintia Schott e Fabiana Luna. Na categoria D: Alice Queiroz e Luany Dantas; Julia Concha e Lara Fritzen; Adriane Farias e Camila Aragão. Além das jogadoras, Ale Benenti (@ale_benenti), Joana Nolasco (@jownolasco) e Juliana Calcena (@jucalcena) também passaram por lá para uma presença especial!

O Rio de Janeiro foi só a primeira cidade a sediar os jogos de beach tennis da BRIZZA. São Paulo recebe o circuito nos dias 23 e 24 de outubro e logo depois a marca segue em cidades espalhadas pelo Sul e Nordeste.

Foto/crédito:  Guilherme Leporace 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem