quinta-feira, 23 de setembro de 2021

CANTINA TIA LINA RECEBE RODRIGO CINTRA

 


O famoso restaurante de comida italiana localizado na Estrada do Vinho – KM 10,4 em São Roque, teve uma surpresa bem agradável e simpática, no final de semana do dia 21 de setembro. O famoso cabeleireiro e palestrante Rodrigo Cintra se deliciou com os pratos da casa.

Sendo um dos profissionais de beleza com mais seguidores do mundo, a sua história começou aos 13 anos de idade em uma rede de salões de beleza de São Paulo e aos 18 anos mudou-se para Europa, onde se profissionalizou nas melhores academias de cabeleireiros do mundo. Ele ainda é apresentador, há 10 anos, do programa de TV Esquadrão da Moda, no SBT, Discovery Home & Health, América Latina e autor de dois livros.

Não é a primeira vez que Rodrigo vem visitar a Cantina Tia Lina sempre quando dá o profissional vem com a família e amigos saborear o cardápio sugerido pelo restaurante. “Ficamos contentes em recebê-lo e saber que ele aprecia nossa gastronomia é uma felicidade enorme”, comenta Carol Góes, chef da Cantina Tia Lina.
 
Sobre a Cantina Tia Lina:

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, onde é possível encontrar diversos produtos, como patês, geleias, massas e assados do menu congelados e grande variedade de rótulos importados, devido à parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.

Serviço Cantina Tia Lina:

Funcionamento: De terça-feira a sexta-feira, das 11h30 às 15h30 e de finais de semana, das 11h30 às 17h.

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Telefone: (11) 4711-2018, WhatsApp (11) 9 9964-2780

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário