GRANDE SUCESSO DA TV NA CHINA, “TRIBOS E IMPÉRIOS” CHEGA PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL PELO CANAL PRIME BOX BRAZIL

A parceria especial entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group (CMG) – maior conglomerado de mídia asiático – traz ao Brasil a megaprodução “Tribos & Impérios”. Inédita no Brasil, o Cdrama de 75 episódios estreia dia 06 de setembro no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil. Para  Para quem não possui planos de televisão por assinatura, o canal está disponível, ao vivo, na plataforma Box Brazil Play.

Um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica chinesa e uma das mais bem sucedidas produções literárias colaborativas, “Tribos & Impérios” é uma saga épica ambientada em “Novoland”, universo ficcional criado pelas “Sete Divindades" da literatura chinesa contemporânea: Shuipao, Pan-Haitiano, Jin Hezai, Zhan'an, Yaokong, Duoshi e Jiang Nan. A franquia conta com mais de 30 livros e diversos produtos derivados, como filmes, séries e games. 

“Os investimentos da China Continental em produções audiovisuais cresceram consistentemente ao longo da última década, tornando-se um dos principais pólos cinematográficos do mundo. São mais de 30 mil episódios de CDramas por ano. Junto com os KDramas coreanos e os JDoramas japoneses, a produção asiática é a “grande febre“ entre o público jovem no Brasil e no mundo, consumidores especialmente deste estilo de série conhecido como Xanxia - dramas de fantasia.“ afirma Claudia Dryer, Head de parcerias internacionais do Grupo Box Brazil.

A mitologia de Novoland

Durante o Caos Primordial, os choques entre as forças que ali habitavam originaram as terras que formaram Novoland (Jiuzhou em chinês, que significa Nove Províncias / Terras), divididas em três continentes e 10 mil anos de história narradas na saga.

O caldeirão social é formado por Humanos (que apesar de não possuírem habilidades mágicas, compõem a maioria da população), Espíritos (também conhecidos como Mei, seres desprovidos de forma material e constituídos de essência mágica, que vivem dispersos por todos os territórios), Heluos (anões que habitam o subterrâneo), Kuafu (tribo de gigantes ferozes que controlam as terras glaciais do norte), Oceânicos (seres misteriosos que vivem nos mares ao redor de três continentes), e os Alados (que residem nas montanhas e florestas de Ning e Lan).

“Tribos & Impérios” é baseado do livro Storm of Prophecy, que integra a saga Novoland. e gira em torno da união de 3 amigos que entram em guerra pela posse de 2 reinos, predestinados por 1 profecia.

Tribos & Impérios

Durante os anos crepusculares da Dinastia Duan, formada pelas Famílias Muyun e Muru, um evento ameaça o mundo de Novoland. Segundo a Profecia das Três Luas, a ascensão de três jovens herdeiros trará caos e destruição ao mundo, provocando traições, intrigas pelo poder, paixões e guerras.

Muyun Sheng é um príncipe real, meio espírito e meio humano. Muru Han Jiang é o filho abandonado de um poderoso general. Shuofeng He Ye é o herdeiro de um clã nômade aniquilado e futuro rei da Província de Han, e busca vingança. Apesar de unidos por um destino terrível e inevitável, as três crianças desenvolvem um profundo laço de irmandade que os leva a uma jornada épica onde amizade, traições e romances podem definir o destino de todos que habitam Novoland.

A Profecia é clara, mas pode ela ser desafiada? Seria o poder da lealdade forte o suficiente para alterar o destino? Para conhecer mais sobre esta incrível história, visite a página oficial de Tribos e Impérios: wwww.triboseimperios.com.br.

Elenco e Equipe

“Tribos & Impérios” foi nomeada e recebeu diversas premiações, além de contar com grandes nomes da dramaturgia chinesa em seu elenco:

Xuan Huang ( Muyun Sheng ) - 36 anos, é mais conhecido por seus papéis em filmes como Blind Massage (2014), A Lenda de Mi Yue (2015), Intérprete (2016) e Missão Extraordinária (2017). Começou sua carreira em 2008 e já é considerado um dos mais consagrados atores chineses, ganhando vários prêmios como melhor ator ( China TV Drama Awards, Chinese Film Media Awards, Huading Awards por “Tribos & Impérios”, além do prestigiado Golden Phoenix Awards ). Blog Huang Xuan : https://weibo.com/huangxuan8533

Shawn Duo ( Muru Han Jiang ) - 35 anos, nascido na China, migrou ainda criança para o Canadá. Dou é um dos grandes nomes da impressionante indústria de doramas na China, um ator cujo talento é reconhecido em vários festivais na China e internacionalmente, além de ser um dos mais amados galãs pelas fansubers no mundo.

Zhou Yi Wei ( Shuofeng He Ye ) - 38 anos, é mais um ator consagrado dos Cdramas chineses, tendo protagonizado grandes produções de época e atualmente faz par com a atriz Zhang Ziyi, de “O Tigre e o Dragão” e “O CLã das Adagas Voadoras”.

Festival Passaporte Prime

“Tribos e Impérios” faz parte do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas, parceria inédita do Grupo Box Brazil com o China Media Group (CMG), exibido na faixa especial de conteúdos internacionais Festival Passaporte Prime, que traz à audiência brasileira filmes, séries e documentários de grande sucesso. O Festival Passaporte Prime está disponível ao vivo, por canal linear, também na plataforma Box Brazil Play, que pode ser assinada por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs.

FICHA TÉCNICA

Diretor: Cao Dun (The Longest Day in Chang’an; Love Is Not Blind)

Roteiro: Jin Hezai e Jin He Zai

Direção de arte: Huang Wei

Figurinos: Huang Wei

Coreografias: Lin Peng (Kingsman: The Secret Service; Urban Games)

Diretor de Fotografia: Jung Chong

Trilha sonora: Yunqing Lou

Produção executiva: Wang Heran e Liang Chao

Produtor: Wang Heran

Produtoras: Beijing Century Media Culture; Novoland International Cultural Communication

Ano de produção: 2017

SOBRE

PRIME BOX BRAZIL

O Prime Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado aos vários gêneros do audiovisual. Exibe conteúdos ficcionais, documentários e animações, com destaque para séries, longas e curtas-metragens assinados por novos e consagrados diretores. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Prime Box Brazil está disponível na Claro HD/Net HD (656), Claro/Net (156), Sky (157) e Oi TV (85), além de operadoras regionais.

Para assistir ao Prime Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

SERVIÇO

Série dramática “Tribos & Impérios”

Onde: Canal Prime Box Brazil. O canal pode ser acessado, ao vivo, pela plataforma Box Brazil Play

Estreia: 06 de setembro, às 21:00

Novos episódios: De segunda a sexta, às 21:00

Último episódio: 17 de dezembro, às 21:00

Reprises: De segunda a sexta, às 00:00

Duração: 75 episódios de 47 minutos cada

Classificação indicativa: 14 anos

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem