DIA DO HUMOR É OFICIAL!

 

O dia 30 de outubro é oficialmente o Dia do Humor no Estado do Rio de Janeiro! A partir de agora, o aniversário de Paulo Gustavo vira uma homenagem anual a seu legado e a toda a produção nacional do gênero. A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista e deu origem à Lei nº 9440, sancionada nesta segunda-feira pelo governador Cláudio Castro, e publicada hoje (26) no Diário Oficial.

Uma das ações programadas para marcar a data é um grande Gargalhaço na TV e nas redes do Multishow no próximo sábado. O objetivo é celebrar Paulo Gustavo com o que ele mais proporcionou ao público em vida: a risada.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Foto/crédito:  Fabio Bartelt

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem