REDE DE HOTÉIS SELINA OFERECE PACOTE ESPECIAL DE HOSPEDAGEM PARA VEGANOS

 


Pensando no crescente público vegetariano e vegano, a rede de hotéis Selina criou um pacote exclusivo de acomodação e alimentação em uma de suas unidades no centro de São Paulo em conjunto com o conceituado restaurante vegano Green Kitchen. O “Vegan Escape” é o pacote de hospedagem no Selina Aurora com refeições de origem 100% vegetal. 

A experiência conta com uma diária de hospedagem no Selina Aurora e pacote de alimentação oferecido pelo Green Kitchen incluindo café da manhã, caipirinha, chocolate no quarto e um almoço ou jantar (1 entrada + 1 prato principal + 1 sobremesa). 

O tipo de acomodação escolhida pode variar de acordo com a preferência de cada hóspede. Na categoria Standard, o valor do pacote completo é a partir de R$ 255,25 para 1 pessoa ou R$ 369,25 para duas pessoas. É possível também estadias mais longas para os hóspedes que queiram ter uma experiência ainda mais especial em São Paulo. 

Um levantamento produzido pela Veganuary, em conjunto com a Mintel Consulting, revelou que, no Brasil, a oferta total de produtos veganos cresceu 2% nos últimos quatro anos. Além disso, foi constatado que 7% dos alimentos à venda no país são veganos ou produzidos à base de plantas. 

Flávia Lorenzetti, Diretora Executiva e de Expansão de Selina Hotels no Brasil, destaca a constante iniciativa de trazer novas experiências para seus clientes, visando a sustentabilidade e estilo de vida saudável para estar alinhado ao perfil dos hóspedes da rede. 

“A parceria Selina e Green Kitchen mostra como é importante a associação de marcas responsáveis e atuantes para o desenvolvimento de novos negócios, para levar novas experiências aos clientes e atender esse público crescente de vegetarianos e veganos. O Vegan Escape é o pacote que permite uma escapadinha da rotina com um menu vegano incrível”, comenta Flávia. 

O Green Kitchen está em funcionamento desde junho deste ano no térreo do hotel Selina Aurora, na Avenida Vieira de Carvalho, 99. O pacote “Vegan Escape” pode ser adquirido através do site da Selina (Selina Packages | Aurora São Paulo). 

Sobre

Selina Hotels

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina possui, atualmente, mais de 70 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 17 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa-Legenda: Selina Aurora, no centro de São Paulo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem